John Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark David Chapman, assassino do ex-beatle John Lennon, afirmou que matou o músico porque queria "rouba a fama" dele. A confissão foi feita para a junta que avaliou - e negou - o seu terceiro pedido de liberdade condicional, informaram as agências internacionais.

5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

O discurso de Chapman tem sido sempre esse, com algumas variações. Há quatro anos, também em uma audiência, ele disse que se sentia "um ninguém" e que queria ficar famoso por matar uma pessoa tão célebre. "Acho que sou um nada ainda maior hoje em dia porque me odeiam, em vez de sentir algo positivo por mim," disse desta vez, segundo documentos liberados nesta quinta-feira.

John Lennon foi morto na noite de 8 de dezembro, de 1980, em frente ao Dakota, prédio onde morava em Nova York. Desde esse dia, Chapman está preso.

Na penitenciária de Attica, onde está há quase 24 anos, Mark Chapman trabalha como auxiliar administrativo e faz serviços de cozinha. A sentença contra ele é de 20 anos a perpétua.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

599 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1936 acessosVigília no local da morte de John Lennon246 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1700 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda202 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada1137 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3091 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon524 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3563 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado572 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1847 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1928 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3114 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1887 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2418 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1349 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online