Ozzy Osbourne: "Quando John Lennon morreu, meu mundo parou!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker, Fonte: Goldmine Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A repórter Carol Anne Szel, da Goldmine Magazine, conduziu em junho de 2010 uma extensa entrevista com o lendário OZZY OSBOURNE, que falou sobre sua carreira, BEATLES, problemas com drogas, dentre outros assuntos.

173 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosDonald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Com relação a artistas com grande longevidade, Ozzy cita uma de suas inspirações musicais. “Eu sempre fui um fanático pelos Beatles, Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr”. “McCartney tem 66 anos, cara, e ele ainda consegue atingir aquelas notas. Eu tenho problemas em cantar algumas notas. Ele me motiva”!

“Eu encontrei Paul McCartney e Ringo Starr em algumas ocasiões. Os outros não. E, infelizmente, alguém derrubou um deles. Eu lembro onde estava. Exatamente onde estava, quando foi, que horas eram. Eu estava em Wales. Estava escrevendo e ensaiando, então Sharon me ligou e disse ‘você não vai acreditar no que aconteceu’. Ela disse ‘atiraram em John Lennon ontem a noite’. Minha porra de mundo parou. Foi como quando Kennedy morreu. Mas um cara como Lennon… isto parou meu mundo”.

Ele pondera: “eu nunca os vi tocando. Seria maravilhoso se Lennon não tivesse sido atingido e não tivesse esta morte horrível. Se eles tivessem se reunido, reinariam novamente”.

Para conferir a entrevista traduzida na íntegra para o português, acesse www.imprensarocker.wordpress.com.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

173 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

RockstarsRockstars
Algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Donald TrumpDonald Trump
"Famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhão

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons2987 acessosAC/DC: O making of da clássica faixa "Highway To Hell"5000 acessosLimp Bizkit: Fred Durst comenta suruba "naipe Mötley Crüe"

Sobre Imprensa Rocker

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online