Yoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva de JOHN LENNON, YOKO ONO, apelou ao sistema penal americano que não liberte Mark Chapman, assassino do ex-Beatle, insistindo que Chapman pode ser morto se for libertado. Ono acredita que o assassino pode ser caçado e morto pelos fãs leiais de Lennon, se algum dia vier a ser libertado. Ela declarou ao New York Daily News: "É periogoso para ele sair. Não apenas para nós, mas para ele próprio. Existem muitas pessoas aqui fora que não gostam dele. É mais seguro para ele que permaneça atrás das grades." Chapman, 53, cumpre pena mínima de 20 anos (a partir de quando pode apelar por liberdade condicional) e máxima de perpétua, por ter assassinado JOHN LENNON em 1980. Em agosto passado ele teve seu quinto pedido de liberdade condicional negado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

600 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1936 acessosVigília no local da morte de John Lennon247 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1702 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda203 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada592 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1138 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3091 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon525 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3563 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado573 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1848 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"3114 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1887 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2419 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1351 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online