Disco que Lennon autografou para assassino está à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOVA YORK (Reuters) - O álbum que John Lennon autografou para seu assassino cinco horas antes do ex-Beatle ser morto foi colocado à venda na sexta-feira por 525 mil dólares.

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

A cópia do disco "Double Fantasy", de Lennon e Yoko Ono, foi vendida há quatro anos por 460 mil dólares, de acordo com o site que está organizando a nova venda, www.momentsintime.com.

"Objetos relacionados aos Beatles estão sempre em alta", disse Gary Zimet, dono do site.

Na semana passada, a letra da música "Nowhere Man", escrita a mão por Lennon, foi leiloada na Christie's por 455 mil dólares -- mais que quatro vezes o preço esperado.

De acordo com o site, a capa do disco também traz as digitais do assassino de Lennon, Mark David Chapman.

Chapman atirou contra o popstar do lado de fora do prédio Dakota, onde Lennon morava, em Manhattan, em 8 de dezembro de 1980.

O disco foi encontrado depois perto do prédio e foi usado como prova contra Chapman.

(Por Nichola Groom)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

599 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1936 acessosVigília no local da morte de John Lennon246 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional202 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada592 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1137 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3091 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon524 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3563 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado572 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1847 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1928 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3114 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1887 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2418 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1349 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)2934 acessosMetal: de Sepultura a Babymetal, 30 grandes discos de estreia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online