Assassino de John Lennon tentará nova condicional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Chapman, assassino do ex-Beatle JOHN LENNON tentará novamente conseguir liberdade condicional no final deste ano. Chapman teve um pedido de condicional negado dois anos atrás, após cumprir a pena mínima de 20 anos a que havia sido condenado (a pena pode se estender para prisão perpétua). Chapman cumpre pena na prisão de Attica, em New York.

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

O advogado Robert Gangi, do Correctional Association Of New York, considera muito pouco provável que Chapman consiga a condicional: "O fato de a vítima ser John Lennon elimina qualquer pequena chance de Chapman ter a liberdade".

Quando de seu primeiro pedido de condicional, Chapman recebeu o seguinte veredicto: "Acreditamos com convicção que sua liberdade iria depreciar a imagem de seriedade das instituições de combate ao crime e serviria apenas para diminuir o respeito às leis. Você planejou seu crime por muito tempo e ficou muito claro que você estava obcecado em matar John Lennon. Seu ato inconsequente e violento foi movido aparentemente pela sua necessidade de ficar famoso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

629 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1954 acessosVigília no local da morte de John Lennon1759 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda205 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada610 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1188 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3140 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon558 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3616 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado581 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1864 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1946 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3135 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1900 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2429 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1354 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr4503 acessosMúsica Fácil: A história da guitarra Flying V5000 acessosSerguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors5000 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online