John Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joanna Lis, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As roupas ensangüentadas que John Lennon usava quando foi baleado em Nova York farão parte de uma nova exposição.

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

O saco de papel com as roupas vai ser uma das peças expostas na 'John Lennon: The New York Years', uma exposição montada por sua viúva Yoko Ono na cidade.

Ono já sabia que incluir as roupas seria uma decisão difícil, e ela teme ser criticada pelos fãs.

A exposição também terá letras de músicas escritas à mão, cartas sobre a possibilidade de deportação dos Estados Unidos no começo dos anos 70 e vários instrumentos musicais incluindo um piano e guitarras.

Falando sobre a mostra em Nova York, Ono disse: "Eu sei que isso é muito triste, e irônico, mas eu acho que ele amou muito esse lugar e foi onde ele foi morto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

629 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1954 acessosVigília no local da morte de John Lennon261 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1759 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda205 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada610 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1188 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3140 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon558 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3616 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado581 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1864 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1946 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"1900 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2429 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1354 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: Angus Young nega demissão de Brian Johnson5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Joanna Lis

Nasceu e vive em São Paulo capital. Detesta tudo que é pop, que está na moda e que todo-mundo-gosta. Obsessiva por coisas antigas e clássicas. É a única entre seus colegas que ouve Bob Dylan, que lê Clarice Lispector e que assiste O Poderoso Chefão. Conheceu o Heavy Metal muito cedo, quando ainda tinha medo da introdução de "Mr Crowley". Desde então ouve, sem se prender a rótulos, muito Rock n' Roll dos 60s, 70s e 80s, Punk Rock, Heavy Metal e Hard Rock, passando pelo Nü Metal e Blues. Se for listar as bandas, vai ficar aqui o dia todo. É fã de Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne e do Linkin Park. Ama guitarras, e um dia vai ter sua tão sonhada Gibson 335. Devora livros, gosta de falar, ler e escrever em inglês, pretende ser jornalista (com diploma) e sonha ter uma coluna na Rolling Stone. Por enquanto, se contenta com um blog, que é o http://thinkingandrocking.blogspot.com/. Tudo isso com apenas 14 anos.

Mais matérias de Joanna Lis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online