John Lennon: assassino tem liberdade negada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Pela sétima vez, o pedido de liberdade de Mark David Chapman, assassino de John Lennon, foi negado pela justiça de Nova York. A cada dois anos desde 2000, o condenado tem direito a realizar uma tentativa do gênero. Ou seja, até 2014, cidadão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012

Morte de John Lennon

624 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1949 acessosVigília no local da morte de John Lennon255 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1746 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda205 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada605 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1172 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3126 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon549 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3593 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado578 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1857 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1938 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3126 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1894 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2427 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"2243 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online