John Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O pastor e deputado Marco Feliciano, polêmico por, apesar de suas declarações homofóbicas e racistas chegar à presidência da comissão que visa garantir o direito das minorias (!), pode ser considerado a atual encarnação de todo o mal da política brasileira e abundante fonte de assunto, o bode expiatório perfeito da vez para receber todo o descontentamento dos brasileiros com os políticos que eles elegeram e continuarão a eleger.
5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

O mais novo desenrolar de uma de suas trapalhadas verbais é o envolvimento do ator global e petista fervoroso José de Abreu e Yoko Ono, viúva do falecido ex-BEATLE JOHN LENNON. O estopim para tanto foi o vídeo em que Marco Feliciano afirma que Deus teria sido responsável pelo assassinato de LENNON por causa da frase dita por ele, nos anos 60, quando teria afirmado que os BEATLES eram mais populares que Jesus Cristo. O pastor chegou a dizer que gostaria de ter presenciado o assassinato para fazer sua pregação ao ouvido de John.

O ator José de Abreu, então, recorreu ao twitter onde emitiu um post endereçado a Yoko, dizendo: "Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma DM? Ou então me dê algum e-mail. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane”. N.T. Direct Message - Mensagem que só pode ser trocada entre duas pessoas que se seguem mutuamente no serviço e só pode ser vista por ambos.

Yoko, finalmente, acabou seguindo José de Abreu, eles conversaram e o ator enviou o vídeo para a viúva. O resultado desta conversa, ainda não foi divulgado, mas, a um outro seguidor ela respondeu que não teria como interferir na política brasileira.

5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosMamonas Assassinas: pai do vocalista processa Marcos Feliciano5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

597 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1936 acessosVigília no local da morte de John Lennon245 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1699 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda202 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada591 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1136 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3086 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon522 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3561 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado572 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1846 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1928 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3114 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1886 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2417 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1349 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história de "Sweet Home Alabama"5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 704296 acessosRadiohead: morador de rua faz cover de Creep e surpreende a todos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de abril de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online