John Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Beatles College
Postado em 25 de abril de 2013
O pastor e deputado Marco Feliciano, polêmico por, apesar de suas declarações homofóbicas e racistas chegar à presidência da comissão que visa garantir o direito das minorias (!), pode ser considerado a atual encarnação de todo o mal da política brasileira e abundante fonte de assunto, o bode expiatório perfeito da vez para receber todo o descontentamento dos brasileiros com os políticos que eles elegeram e continuarão a eleger.
O mais novo desenrolar de uma de suas trapalhadas verbais é o envolvimento do ator global e petista fervoroso José de Abreu e Yoko Ono, viúva do falecido ex-BEATLE JOHN LENNON. O estopim para tanto foi o vídeo em que Marco Feliciano afirma que Deus teria sido responsável pelo assassinato de LENNON por causa da frase dita por ele, nos anos 60, quando teria afirmado que os BEATLES eram mais populares que Jesus Cristo. O pastor chegou a dizer que gostaria de ter presenciado o assassinato para fazer sua pregação ao ouvido de John.
O ator José de Abreu, então, recorreu ao twitter onde emitiu um post endereçado a Yoko, dizendo: "Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma DM? Ou então me dê algum e-mail. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane". N.T. Direct Message - Mensagem que só pode ser trocada entre duas pessoas que se seguem mutuamente no serviço e só pode ser vista por ambos.
Yoko, finalmente, acabou seguindo José de Abreu, eles conversaram e o ator enviou o vídeo para a viúva. O resultado desta conversa, ainda não foi divulgado, mas, a um outro seguidor ela respondeu que não teria como interferir na política brasileira.
Morte de John Lennon
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps