John Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Chapman, o homem que assassinou Jonh Lennon, não teve sua liberdade condicional autorizada pela Justiça norte-americana. Ele teve o pedido negado pela terceira vez. Segundo os juízes, Chapman não tem boas intenções e nem respeito pela vida. Colocá-lo novamente na sociedade, portanto, seria bastante arriscado.

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosFolk Metal e Música Celta

Mark Chapman, atualmente com 49 anos de idade, foi condenado à prisão perpétua por ter matado John Lennon, em Novembro de 1980. Entretanto, após cumprir 20 anos de pena ele tem o direito de pedir liberdade condicional de tempos em tempos. Sua próxima chance será em Outubro de 2006. Yoko Ono, a viúva do ex-Beatle, disse que Chapman significa uma ameaça real a ela e aos filhos Julian e Sean Lennon. Por esse motivo, ela espera que a Justiça jamais ceda aos pedidos de liberdade condicional do assassino.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de John Lennon

599 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1936 acessosVigília no local da morte de John Lennon246 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1700 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda592 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1137 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3091 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon524 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3563 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado572 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1847 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1928 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3114 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY1887 acessosJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto2418 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1349 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online