Rock in Rio: preso suspeito de intermediar ingressos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Este cambista se deu mal, tendo seus planos de casar serem adiados pela policia. O funcionário de um dos patrocinadores do ROCK IN RIO, e suspeito de estar vendendo ingressos superfaturados pela internet, os chamados "cambistas virtuais". Ele admitiu na delegacia que comprou 36 ingressos por R$ 142,00 mas os oferecia através da internet por R$ 450,00, o triplo do valor pago.

5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

“Ele admitiu que estava revendendo os ingressos pelo triplo do preço, no câmbio negro. Ele disse que viu na negociação a oportunidade de obter lucro fácil, rápido e alto para poder juntar dinheiro para se casar”, contou o delegado.

Veja mais detalhes na matéria completa do G1:

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/05/preso-s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock In RioRock In Rio
Edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

508 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto389 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock In Rio Lisboa Rock In Rio Lisboa
O balanço final oficial da edição de 2014

Faith no MoreFaith no More
Apresentação completa da banda no Rock in Rio

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online