Roberto Medina: "Adoro Axl Rose, mas ele me estressa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Letícia Costa, Fonte: GNR Fans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao G1 Roberto Medina voltou a falar sobre Axl Rose. Confira no trecho abaixo:

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

G1 — O que ficou abaixo das expectativas?

Medina — O último dia. Não apenas porque o Axl Rose atrasou novamente, mas houve um problema de som também. E chovia muito. Não fossem esses erros, teríamos feito as coisas mais dentro do horário. E o Elton John, que fez um show espetacular em Portugal há menos de um ano, não estava vibrando. Isso acontece. Você, às vezes, está mal num dia. Nós todos temos isso. Mas achava que o Elton John ia explodir. E não aconteceu. Ele fez um show profissional, correto, mas não estava com a emoção à flor da pele como os outros artistas do Palco Mundo.

G1 — E com relação ao atraso do AXL ROSE?

Medina — Pois é, eu não quero mais ter esse estresse. É tanta coisa para a gente se preocupar... é um artista que eu adoro e que me estressa. Não quero ter mais este problema. Não preciso ter esse problema. Já fiz tudo o que eu podia com ele: foram duas vezes na Europa. Aqui, em 1991, 2001 e agora. Mas não posso ficar dependendo do humor de um artista. Isso não dá.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo:

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/10/cazuza-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011

Guns N' Roses x Roberto Medina

5000 acessosGuns N' Roses: Banda está "riscada" do Rock In Rio?5000 acessosGuns N' Roses: banda rebate declarações de Medina0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses x Roberto Medina"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses x Roberto Medina"0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3841 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Letícia Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online