Guns N' Roses: Banda está "riscada" do Rock In Rio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em depoimento ao jornal EXTRA do domingo passado, 9 de Outubro, o empresário ROBERTO MEDINA, criador e proprietário da marca Rock In Rio, fez uma avaliação sobre o ‘aftermath’ do festival, 5 dias após seu término (a entrevista foi concedida a Marlon Brum e Nilton Carauta na sexta-feira).

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

Medina afirmou-se surpreso com o COLDPLAY, que ele disse ‘ter feito o show de sua vida’ no Rock In Rio 4, teceu elogios a Stevie Wonder (segundo ele, sua única escolha pessoal pro casting do evento) e afirmou que sondou Lady Gaga, Rolling Stones, e Madonna para essa última edição. Os três nomes estavam parados e não haveria viabilidade logística para agilizar uma apresentação desse porte em pouco tempo. Outro convidado, o U2, não se apresenta em festivais.

Ainda segundo Medina, as conversações com BRUCE SPRINGSTEEN e o IRON MAIDEN estão bem adiantadas para apresentações na próxima edição brasileira do festival em 2013.

Medina ainda diz que AXL ROSE está fora das futuras edições do RIR. Referindo-se à apresentação de Axl como ‘lamentável’, o empresário ainda acrescenta: ‘Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele (foram mais de duas horas).

Os jornalistas do Extra ainda insistiram no assunto, perguntando se Axl ‘estaria riscado de seu caderninho’. Medina mandou:

‘Ah, sim. E Axl tinha aquela coisa de ligação com o Rock in Rio, mas foi lamentável.’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011

Guns N' Roses x Roberto Medina

5000 acessosGuns N' Roses: banda rebate declarações de Medina5000 acessosRoberto Medina: "Adoro Axl Rose, mas ele me estressa"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses x Roberto Medina"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses x Roberto Medina"0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online