Angra e Sepultura: grupos confirmados no Rock In Rio 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas ANGRA e SEPULTURA são mais nomes confirmados para a edição 2011 de um dos festivais de música mais importantes do país, o Rock In Rio. Os grupos agora juntam-se à eclética lista de artistas nacionais anteriormente confirmados: Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Sepultura, Dinho Ouro Preto, Pitty e Toni Garrido, entre outros.

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

O anúncio oficial aconteceu no último dia 04 de novembro, na capital paulista, durante a divulgação dos patrocinadores do evento, confirmando o quinteto no palco Sunset, o palco dos grandes encontros. “É com muita satisfação que fechamos com chave de ouro as negociações para o ANGRA e o SEPULTURA figurarem no Rock In Rio 2011. Eles farão parte da noite dedicada ao Heavy Metal e, certamente, são dois dos nomes mais representativos do estilo no país”, declarou a empresária Monika Cavalera.

O Rock In Rio acontecerá no final do mês de setembro e início de outubro em pleno Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O local de 150 mil metros quadrados receberá investimentos da Prefeitura do Rio de janeiro da ordem de R$ 40 milhões - verba que já leva em conta a modernização do local para os Jogos Olímpicos de 2016.

A banda ANGRA é formada atualmente por Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Edu Falaschi (vocal), Ricardo Confessori (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Em paralelo, o ANGRA voltou recentemente de sua turnê pelo oriente, com datas em Taiwan e no Japão, para agora concentrar-se mais uma vez em apresentações no Brasil promovendo o álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail abaixo.

shows@base2producoes.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2010

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1835 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons930 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1893 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIn Flames: "É fácil julgar um trabalho só pela capa"5000 acessosP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupo5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online