Angra e Sepultura: grupos confirmados no Rock In Rio 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As bandas ANGRA e SEPULTURA são mais nomes confirmados para a edição 2011 de um dos festivais de música mais importantes do país, o Rock In Rio. Os grupos agora juntam-se à eclética lista de artistas nacionais anteriormente confirmados: Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Sepultura, Dinho Ouro Preto, Pitty e Toni Garrido, entre outros.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

O anúncio oficial aconteceu no último dia 04 de novembro, na capital paulista, durante a divulgação dos patrocinadores do evento, confirmando o quinteto no palco Sunset, o palco dos grandes encontros. “É com muita satisfação que fechamos com chave de ouro as negociações para o ANGRA e o SEPULTURA figurarem no Rock In Rio 2011. Eles farão parte da noite dedicada ao Heavy Metal e, certamente, são dois dos nomes mais representativos do estilo no país”, declarou a empresária Monika Cavalera.

O Rock In Rio acontecerá no final do mês de setembro e início de outubro em pleno Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O local de 150 mil metros quadrados receberá investimentos da Prefeitura do Rio de janeiro da ordem de R$ 40 milhões - verba que já leva em conta a modernização do local para os Jogos Olímpicos de 2016.

A banda ANGRA é formada atualmente por Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Edu Falaschi (vocal), Ricardo Confessori (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Em paralelo, o ANGRA voltou recentemente de sua turnê pelo oriente, com datas em Taiwan e no Japão, para agora concentrar-se mais uma vez em apresentações no Brasil promovendo o álbum “Aqua”.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade basta entrar em contato com a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no e-mail abaixo.

shows@base2producoes.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3812 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosDust, direto das catacumbas5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2010


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online