Aliado de Sarney afirma: "Metaleiros são maconhados!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grito de "Ei, Sarney, vai tomar no c*" perpretado por um público de 100 mil pessoas foi um dos pontos marcantes do show do CAPITAL INICIAL no Rock In Rio, no sábado, 24, durante a execução da faixa Que País É Esse.

440 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Não demorou muito para que alguém se prestasse a sair em defesa do senador. O deputado estadual Magno Bacelar (Partido Verde), vice-líder do governo de Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou, em discurso, que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show da banda Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)". Segundo ele, o público representa uma "pequena minoria da população". Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney "não é uma pessoa qualquer" no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando um helicóptero da polícia do Maranhão em viagens particulares em fins de semana.

Leia matérias completas na Folha, nos links abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/982040-aliado-de-sarney-a...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/964127-deputado-defende-s...

Agradecimentos a @FelipeSpider pelo link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2011

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

440 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Ellen JabourEllen Jabour
No RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4639 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online