Rock In Rio: Stone Sour fecha line-up principal do Dia Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Press Release, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Rock in Rio anuncia a atração que faltava para completar o line-up do Palco Mundo no Dia Rock, em 24 de setembro do ano que vem: os americanos do Stone Sour. Com mais de meio milhão de cópias do seu segundo álbum, Come What(ever) May (2006), vendidas apenas nos Estados Unidos, o grupo é conhecido no Brasil não apenas pelo hit "Through Glass", mas também por trazer em sua formação Corey Taylor e James "Jim" Root, respectivamente vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Slipknot, que toca no evento no Dia Metal, em 25 de setembro. Na mesma data do Stone Sour, o Palco Mundo receberá Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero, divulgados pela produção em novembro. Quem quiser ficar informado pode acompanhar tudo por meio do site e das redes sociais do Rock in Rio, como Twitter - que já conta com mais de 100 mil seguidores -, Facebook e Orkut, entre outras.

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMetallica: garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo surgiu ainda no início dos anos 90, antes de Taylor e Root ficarem conhecidos pelo trabalho ao lado dos mascarados do Slipknot. Classificado pelos críticos de música como uma mistura original entre o Metallica e o Alice in Chains, o Stone Sour passou seus primeiros anos percorrendo o circuito de bares de Iowa. Em 1997, entraram em hiato, retomando as atividades em 2002. No mesmo ano, apresentaram seu álbum de estreia, Stone Sour, que rendeu duas indicações ao Grammy, e na sequência lançaram Come What(ever) May (2006), que, capitaneado pelo sucesso "Through Glass", vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos. A banda ainda foi indicada pela terceira vez ao Grammy com a canção "30/30-150". Seu mais recente disco, Audio Secrecy, foi lançado este ano. "É pesado, é melódico, é escuro, é lento, é leve e é bonito. Você vai ouvir algo diferente a cada vez que ouvi-lo", afirma o vocalista Corey Taylor. O repertório inclui músicas como "Mission Statement" e "Say You'll Haunt Me", entre outras composições dos integrantes do Stone Sour. Além de Taylor (vocal) e Root (guitarra), o grupo conta com Josh Rand (guitarra), Shawn Economaki (baixo) e Roy Mayorga (bateria).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Stone Sour"


Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Metallica: o que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?Metallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Press Release

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336