Gary Holt diz sentir-se mais inseguro nos EUA do que tocando na América Latina
Por Emanuel Seagal
Postado em 17 de março de 2026
O guitarrista Gary Holt (Exodus, Slayer) afirmou sentir-se mais inseguro com agentes da TSA (Administração de Segurança no Transporte) nos Estados Unidos do que com militares armados na América Latina. A declaração ocorreu durante participação no podcast The David Ellefson Show, onde o músico relembrou experiências de turnês em países como El Salvador, Honduras e México.
Exodus - Mais Novidades
O músico destacou o contraste entre a forte presença armada nas ruas e a receptividade calorosa do público latino. "Já tocamos em El Salvador e Honduras e o hotel tem um cara com uma Mossberg calibre 12 na porta, mas os shows foram incríveis. O público é maravilhoso, a garotada é ótima e ficam super gratos por você estar lá e a comida é ótima, tudo é ótimo. Sem reclamações", relatou Holt, descrevendo a sensação de ter um segurança armado no hotel como "reconfortante e perturbadora ao mesmo tempo".
Ao comparar a situação com as viagens dentro de seu próprio país, o guitarrista criticou os agentes aeroportuários norte-americanos. "Tenho muito mais medo da maioria dos agentes da TSA nos EUA do que de qualquer militar no aeroporto com uma AK-47, que mal olham pra você. Os da TSA abusam do poder, aqueles filhos da put*", disse.
O apresentador David Ellefson (ex-Megadeth) comentou que os militares com AK-47 "sabem o que estão fazendo". Gary Holt concordou e acrescentou: "Eles são treinados. Você tem pessoas [na TSA] cujo último emprego foi no Burger King e agora elas têm um distintivo e um temperamento ruim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
As bandas que fizeram Alexi Laiho se tornar fã de heavy metal
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Gary Holt compara saída de vocalista do Exodus a fim de relacionamento
Gary Holt, do Exodus, elogia Adele; "A maior vocalista de sua geração"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por deixar o Exodus e ir para o Metallica
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra E
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985


