Gary Holt diz sentir-se mais inseguro nos EUA do que tocando na América Latina
Por Emanuel Seagal
Postado em 17 de março de 2026
O guitarrista Gary Holt (Exodus, Slayer) afirmou sentir-se mais inseguro com agentes da TSA (Administração de Segurança no Transporte) nos Estados Unidos do que com militares armados na América Latina. A declaração ocorreu durante participação no podcast The David Ellefson Show, onde o músico relembrou experiências de turnês em países como El Salvador, Honduras e México.
Exodus - Mais Novidades
O músico destacou o contraste entre a forte presença armada nas ruas e a receptividade calorosa do público latino. "Já tocamos em El Salvador e Honduras e o hotel tem um cara com uma Mossberg calibre 12 na porta, mas os shows foram incríveis. O público é maravilhoso, a garotada é ótima e ficam super gratos por você estar lá e a comida é ótima, tudo é ótimo. Sem reclamações", relatou Holt, descrevendo a sensação de ter um segurança armado no hotel como "reconfortante e perturbadora ao mesmo tempo".
Ao comparar a situação com as viagens dentro de seu próprio país, o guitarrista criticou os agentes aeroportuários norte-americanos. "Tenho muito mais medo da maioria dos agentes da TSA nos EUA do que de qualquer militar no aeroporto com uma AK-47, que mal olham pra você. Os da TSA abusam do poder, aqueles filhos da put*", disse.
O apresentador David Ellefson (ex-Megadeth) comentou que os militares com AK-47 "sabem o que estão fazendo". Gary Holt concordou e acrescentou: "Eles são treinados. Você tem pessoas [na TSA] cujo último emprego foi no Burger King e agora elas têm um distintivo e um temperamento ruim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Paulo Miklos é internado com pneumonia e cancela show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Blaze Bayley diz que o Iron Maiden é tão importante culturalmente quanto "Star Wars"
Bruce Dickinson finaliza vocais para o seu novo álbum solo
O livro dos anos 1970 que inspirou "Silent Lucidity", do Queensryche
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock



Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Rob Dukes passou a restaurar carros antigos depois que foi demitido do Exodus
O curioso local onde Kirk Hammett estava quando foi chamado para se juntar ao Metallica


