Angra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: G1, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ANGRA está prometendo um show "bem melhor" para o Rock in Rio 2015, contrastando com a apresentação de 4 anos atrás.

2055 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

De acordo com o grupo, Edu Falaschi, vocalista da época, "estava passando por um problema fisiológico na voz, do qual já se recuperou", afirmou Rafael Bittencourt.

"A banda [estava] em um momento que nem de longe se assemelha ao que a gente tem hoje: de muita segurança, muita maturidade. [Agora] está extremamente focada, caminhando, crescendo. Então a gente espera que esse ano a gente vá fazer um show bem melhor que aquele, em vários aspectos", prometeu Felipe Andreoli, baixista.

A matéria completa está disponível no G1.com:

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/noticia/2015/09/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

638 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista289 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosKiss: filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de setembro de 2015
Post de 13 de setembro de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online