Rock In Rio: as surpresas e as decepções do festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucos dias depois do último acorde de guitarra soar na Cidade do Rock, Roberto Medina recebeu o EXTRA em seu escritório, no Rio de Janeiro, para fazer um balanço do evento e antecipar que IRON MAIDEN e BRUCE SPRINGSTEEN estão praticamente garantidos em 2013.

440 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Entre outros assuntos, Medina também se mostrou bastante decepcionado com Axl Rose e Elton John: "Um (Axl) chegou muito atrasado e não respeitou o público. O outro fez um show para lá de burocrático"

Confira alguns trechos da entrevista...

EXTRA: Qual a melhor surpresa e a grande decepção do festival?

Roberto Medina: O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada... Pegou, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela. A grande decepção foi Elton John, sem dúvida. Ele fez esse mesmo show em Portugal agora, foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Mas, às vezes, você está mal de cabeça, não está bem naquele dia.

EXTRA: E Axl Rose? O que aconteceu com ele desta vez?

Medina: Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele (foram mais de duas horas).

EXTRA: Então os dois estão riscados do seu caderninho?

Medina: Ah, sim. E Axl tinha aquela coisa de ligação com o Rock in Rio, mas foi lamentável.

EXTRA: Qual a sua lista dos sonhos para 2013?

Medina: Já estamos trabalhando em pesquisas, e posso adiantar que Iron Maiden e Bruce Springsteen, que sempre lota os estádios, estão bem adiantados. Bruce é um cara que eu acho que vai fazer um estrago no Brasil, que é uma banda importantíssima na Europa, lota qualquer coisa de cem mil lugares. Ele veio há 30 anos para São Paulo, mas nunca mais voltou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2011

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

440 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto339 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock In RioRock In Rio
Por favor, não jogue papel higiênico no vaso

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

Rock in RioRock in Rio
10 bandas que poderiam estar na próxima edição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online