Kiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a rádio WWL, Gene Simmons voltou a defender que o Rock está morto, leia o argumento do músico: "O Rock está morto por causa da Internet e Napster e aquela coisa toda. A partir do momento que você faz download e compartilha, você impossibilita que novas bandas possam viver de música. Há tanta gente talentosa por aí quanto havia quando começamos (o Kiss), mas as bandas atuais tem que viver no porão da casa da mãe pois não conseguem sobreviver apenas de música. Mas nós somos culpados, deixamos isto acontecer, foi culpa das gravadoras, que deveriam ter processado todo mundo".

3901 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

Ele continua: "De 1958 a 1988 são trinta anos, certo? Neste período, com as gravadoras, aquelas entidades que são demonizadas... bem, sem elas não teríamos Elvis (Presley), The Beatles, The (Rolling) Stones, Jimi Hendrix, centenas de bandas clássicas. Mesmo na era Disco, tivemos Madonna, Prince, U2, AC/DC, nós e alguns outros. E na música Pop surgiu Michael Jackson, Jackson 5, a lista é infinita. De 1988 pra cá, cadê os novos Beatles? Diga cinco nomes de bandas que sejam equivalentes aos Stones, Beatles, Elvis, Hendrix etc".

O entrevistador menciona o nome da banda norte-americana Panic! At The Disco como um exemplo de artista bastante popular, e Simmons retruca: "Você não captou o ponto. Se você sair na rua e perguntar pra primeira pessoa que estiver passando, especialmente alguém na faixa dos 40, 50 anos de idade, quem é o Panic! At The Disco a pessoa nem fará ideia do que diabos você está falando. Um superstar, um ícone, é conhecido por todos. Há muitas bandas famosas apenas naquele momento. Quando eu era criança, a bola da vez eram Leif Garrett, The Partridge Family, The Monkees e várias outras que não se transformaram em ícones".

Comente: Agora ficou claro o que ele quer dizer?

5000 acessosGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinado5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"739 acessosFree Four: E o rock morreu? Claro que não!5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2283 acessosKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto1257 acessosRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"2624 acessosSlash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"2009 acessosSlash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivo5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto2287 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons2370 acessosSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto994 acessosSteve "Zetro" Souza: ele concorda parcialmente com Gene Simmons1688 acessosHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad Gray945 acessosAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz Scott526 acessosAnthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott Ian5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"2541 acessosSteel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"4492 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"2568 acessosAnthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhos4484 acessosFaith No More: achei que o rock estivesse morto desde 19811370 acessosCorey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-las1880 acessosDisturbed: rock está morto? "Não se eu puder evitar"5000 acessosHalestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

470 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita758 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

KissKiss
Definição jurídica para God Gave Rock and Roll To You

KissKiss
"Porque vou lançar músicas se ninguém quer pagar por elas?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online