Anthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott Ian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista da lendária banda de thrash metal Anthrax respondeu às declarações do baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, que em 2014 disse que "o rock está morto".

19 acessosKiss: quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn Manson5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Questionado sobre o peso das declarações de Simmons, Ian disse à [rádio] Portsmouth, de New Hampshire: "Creio que é exatamente o oposto disso. Não tenho uma visão fechada sobre o assunto e acho que Gene tenha, pelo simples fato da mídia não estar danto tanta importância às bandas como costumava ser, ou pelas gravadoras estarem atrás do próximo pop-star adolescente..."

Ele continou: "Nós viemos de um lugar diferente. o Anthrax surgiu na cena underground de Nova York. Na época, ainda não se falava nem em thrash metal. Nós éramos uma banda underground, bem como o Slayer e o Metallica. O Metallica, mesmo sendo uma das maiores bandas do mundo, não recebe a mesma atenção da mídia que Rihanna ou Beyoncé e Jay-Z, mas ainda sim está no Top 5 de maiores bandas do mundo. Ainda assim, de maneira comercial, falando de mídia, eles ainda são considerados underground, e é de lá que nós viemos."

"Então, pra mim, o rock nunca estará morto, enquanto houver bandas que queiram fazer um som. Não tem nada a ver com o que a mídia esteja empurrando garganta abaixo das pessoas. Eu nunca vi por este lado, pois nós nunca precisamos do rádio ou da MTV para fazer o que fazemos. Nosso trabalho é escrever as melhores músicas que podemos e ser os melhores ao vivo e é isso que temos feito nos últimos 30 anos. E é exatamente por isso que o rock nunca há de morrer. Não tem nada a ver com a mídia e seu negócio e sim com bandas fazendo aquilo que amam. É isso que importa pra mim!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinado5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons de que o rock morreu5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons de que o "rock morreu"765 acessosFree Four: E o rock morreu? Claro que não!5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2321 acessosKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto1270 acessosRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"2670 acessosSlash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"2025 acessosSlash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivo5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto2329 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons sobre rock estar morto2411 acessosSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto1015 acessosExodus: Zetro concorda parcialmente com Simmons sobre morte do rock1734 acessosHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad Gray956 acessosAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz Scott5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"2561 acessosSteel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"4550 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"2583 acessosAnthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhos4554 acessosFaith No More: "Achei que o rock estivesse morto desde 1981"1379 acessosCorey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-las1892 acessosDisturbed: Rock está morto? "Não se eu puder evitar"5000 acessosHalestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale sobre morte do rock5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea2994 acessosKiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2014

Gene SimmonsGene Simmons
Se pudesse, ele registraria patente do ar que respiramos

19 acessosKiss: quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn Manson1042 acessosKiss: veja nova guitarra Ibanez signature de Paul Stanley1495 acessosKiss: Gene Simmons e Ace Frehley tocam juntos após 16 anos1146 acessosAce Frehley: sóbrio há 11 anos, músico fala sobre álcool e drogas458 acessosEm 22/09/1998: Kiss lança o álbum Psycho Circus0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Derek SherinianDerek Sherinian
Tecladista fala sobre Kiss e Yngwie Malmsteen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online