Aerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

As declarações de 2014 de Gene Simmons, de que o rock está morto, foram recebidas com reações consideráveis. Mas, em uma entrevista, Joe Perry acha que o baixista do KISS tem razão, embora tenha acrescentado um pouco de nuance às palavras de Simmons ao invés de sentenciar de uma vez por todas a morte do rock ´n´roll.

2802 acessosGene Simmons: nós permitimos que as bandas cover existam5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

"Eu acho que ele tem razão no sentido de que toda a era do rock & roll foi reduzida, literalmente, a uma indústria", disse ele ao BAM Magazine. "Quando começamos, estar em uma banda de rock era quase como ser um fora da lei. Ninguém nunca disse, 'Oh beleza, você toca em uma banda de rock, que maravilha!'. Mas a música era tão importante para os fãs, que era a nossa marcha rumo a revolução".

No mês passado, Simmons disse que, por várias razões, ficou cada vez mais difícil para bandas de rock em ascensão ganharem a vida, e, portanto, o rock "foi assassinado". Perry, que tem falado frequentemente sobre os problemas na aceitação das músicas mais recentes do AEROSMITH, concordou, acrescentando: "Eu acho que a era das bandas de rock que tocavam em arenas lotadas e vendiam milhões de discos, sim, parte dela está morta".

Mas Perry sente um pouco de conformismo, reconhecendo que, embora as mudanças na música façam parte da sua progressão natural, algumas coisas sempre permanecerão. "As Coisas avançam, a tecnologia avança", ele continuou. "Eu acho que novas emoções ainda serão criadas cada vez que você for ver o seu artista favorito ao vivo. Pode não ser o tipo de música que eu ou você gostamos, ou que Gene goste, mas o rock ainda vai estar lá".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/joe-perry-gene-simmons-rock-i...

Agradecimento: Pedro Henrique Aragão

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinado5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons de que o rock morreu5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons de que o "rock morreu"765 acessosFree Four: E o rock morreu? Claro que não!5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2349 acessosKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto1280 acessosRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"2722 acessosSlash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"2044 acessosSlash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivo2366 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons sobre rock estar morto2441 acessosSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto1034 acessosExodus: Zetro concorda parcialmente com Simmons sobre morte do rock1774 acessosHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad Gray966 acessosAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz Scott537 acessosAnthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott Ian5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"2577 acessosSteel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"4614 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"2609 acessosAnthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhos4758 acessosFaith No More: "Achei que o rock estivesse morto desde 1981"1390 acessosCorey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-las1897 acessosDisturbed: Rock está morto? "Não se eu puder evitar"5000 acessosHalestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale sobre morte do rock5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea3051 acessosKiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Nós permitimos que as bandas cover existam

1796 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1492 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1402 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1999 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Gene SimmonsGene Simmons
"Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"

Gene SimmonsGene Simmons
"Os fãs estão matando aquilo que mais amam"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMolejo: camisetas para fãs de pagode, rock e heavy metal5000 acessosMetalSucks: As 25 maiores bandas de metal da história5000 acessosDave Mustaine: "Risk" poderia ter sido o fim da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online