Gene Simmons: Ele agora diz que não é apenas o Rock que está morto
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 15 de maio de 2019
O icônico baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, iniciou um longo debate em 2014, ao afirmar que o rock estava morto.
Gene Simmons foi convidado pela Music Radar para escolher as "10 faixas que o impressionaram", e aproveitou para tecer comentários ácidos, e acusou uma indústria musical "patética" de impedir artistas de todos os gêneros de realizarem seus melhores trabalhos.
Ele observou que "hoje em dia temos o talento - [Lady] Gaga, Bruno Mars, Adele, todos grandes artistas - mas eles são algemados pela indústria. A indústria define as regras e diz que rap tem que soar assim; soul tem para soar assim, EDM tem que soar assim. Isso é muito patético! Eu não quero soar como um daqueles caras miseráveis que dizem: 'Cara, tudo era melhor naquela época.' Mas quando se trata de música ... merda, tudo já foi muito melhor!"
Sobre as músicas, Gene afirmou: "Você me pediu para escolher 10 faixas ... eu poderia ter escolhido cem, mil". Ele "Era assim que era ser um fã de música nos anos 50 e 60. Você tinha os Beatles ao lado do Zeppelin ao lado de Hendrix ao lado do Yes ao lado de James Brown ao lado dos Kinks."
Ah, e a música que figura no topo da lista de Gene Simmons é "I Wanna Hold Your Hand", dos Beatles.
A repercussão da afirmação de Gene Simmons de que o Rock morreu
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps