Steve "Zetro" Souza: ele concorda parcialmente com Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda veterana de Thrash Metal EXODUS, STEVE "ZETRO SOUZA é o último músico à responder ao baixista/vocalista do KISS, GENE SIMMONS sobre seu recente comentário de que "O Rock está morto".

770 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

SIMMONS disse à revista Esquire no mês passado - em uma entrevista conduzida por seu filho Nick - que "O Rock não morreu de velhice. Foi assassinado. Alguma obra prima, em algum lugar, seria criada e agora não será porque está muito difícil ganhar a vida tocando ou escrevendo músicas. Ninguém vai pagar por isso".

SIMMONS argumentou que devido ao compartilhamento de arquivos pela internet e outras questões, apoio das gravadoras para o rock não estar mais disponível como era quando o KISS estava surgindo, concluiu: "Está finalmente morto. Rock está finalmente morto".

Perguntado sobre os comentários de GENE SIMMONS, SOUZA falou à rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM: "Eu entendo o que ele diz. Eu acho que as pessoas colocaram isso fora do contexto. Eu entendo o que ele quer dizer, e eu vou explicar."

"Quando éramos crianças na década de 70, havia todos os tipos de Rock & Roll. Era assim... era Rock & Roll. Havia um clima bacana, e havia Rock & Roll cara. Tinha ROD STEWART, tinha o HEART, tinha o TED NUGENT, tinha o ALLMAN BROTHERS, tinha o LED ZEPPELIN, Havia grandes bandas de Rock. O BEE GEES é uma grande banda de Rock. ELTON JOHN. Hoje, as bandas não tocam Rock & Roll.

"Então, GENE está certo. As pessoas não buscam isso. E você vai me falar que Rock & Roll é MAROON 5?"

"Então quer saber? Eu meio que concordo com GENE um pouco. Concordo."

"Nós estávamos apenas falando sobre o 'The Midnight Special'. Era um show nos EUA às sextas à noite à meia noite onde eles faziam um show de rock de uma hora e meia. E poderia ser qualquer um desde FLEETWOOD MAC à HELEN REDDY e FOREIGNER... bandas de Rock & Roll. Onde está o Rock & Roll hoje? Onde está? Sabe onde está? No Heavy Metal. Porque nós somos os únicos que se mantiveram fiéis e os únicos cujos fãs continuaram fiéis. Nós ainda mantemos a imagem de rebelde e nós ainda manteremos a rebeldia viva".

O novo álbum do EXODUS, "Blood In Blood Out", foi lançado na América do Norte no dia 14 de Outubro pela Nuclear Blast.

5000 acessosGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinado5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"719 acessosFree Four: E o rock morreu? Claro que não!5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2261 acessosKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto1238 acessosRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"2588 acessosSlash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"1993 acessosSlash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivo5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto2264 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons2331 acessosSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto1666 acessosHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad Gray931 acessosAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz Scott515 acessosAnthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott Ian5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"2520 acessosSteel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"4394 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"2550 acessosAnthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhos4401 acessosFaith No More: achei que o rock estivesse morto desde 19811361 acessosCorey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-las1871 acessosDisturbed: rock está morto? "Não se eu puder evitar"5000 acessosHalestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea2888 acessosKiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

770 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio1205 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1063 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

KissKiss
"I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?

KissKiss
Alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Por que o príncipe das trevas odeia o sol?

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosLed Zeppelin e o Mud Shark5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosAdeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online