Steve "Zetro" Souza: ele concorda parcialmente com Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Ferreira Jr., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda veterana de Thrash Metal EXODUS, STEVE "ZETRO SOUZA é o último músico à responder ao baixista/vocalista do KISS, GENE SIMMONS sobre seu recente comentário de que "O Rock está morto".

250 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

SIMMONS disse à revista Esquire no mês passado - em uma entrevista conduzida por seu filho Nick - que "O Rock não morreu de velhice. Foi assassinado. Alguma obra prima, em algum lugar, seria criada e agora não será porque está muito difícil ganhar a vida tocando ou escrevendo músicas. Ninguém vai pagar por isso".

SIMMONS argumentou que devido ao compartilhamento de arquivos pela internet e outras questões, apoio das gravadoras para o rock não estar mais disponível como era quando o KISS estava surgindo, concluiu: "Está finalmente morto. Rock está finalmente morto".

Perguntado sobre os comentários de GENE SIMMONS, SOUZA falou à rádio argentina Rock & Pop 95.9 FM: "Eu entendo o que ele diz. Eu acho que as pessoas colocaram isso fora do contexto. Eu entendo o que ele quer dizer, e eu vou explicar."

"Quando éramos crianças na década de 70, havia todos os tipos de Rock & Roll. Era assim... era Rock & Roll. Havia um clima bacana, e havia Rock & Roll cara. Tinha ROD STEWART, tinha o HEART, tinha o TED NUGENT, tinha o ALLMAN BROTHERS, tinha o LED ZEPPELIN, Havia grandes bandas de Rock. O BEE GEES é uma grande banda de Rock. ELTON JOHN. Hoje, as bandas não tocam Rock & Roll.

"Então, GENE está certo. As pessoas não buscam isso. E você vai me falar que Rock & Roll é MAROON 5?"

"Então quer saber? Eu meio que concordo com GENE um pouco. Concordo."

"Nós estávamos apenas falando sobre o 'The Midnight Special'. Era um show nos EUA às sextas à noite à meia noite onde eles faziam um show de rock de uma hora e meia. E poderia ser qualquer um desde FLEETWOOD MAC à HELEN REDDY e FOREIGNER... bandas de Rock & Roll. Onde está o Rock & Roll hoje? Onde está? Sabe onde está? No Heavy Metal. Porque nós somos os únicos que se mantiveram fiéis e os únicos cujos fãs continuaram fiéis. Nós ainda mantemos a imagem de rebelde e nós ainda manteremos a rebeldia viva".

O novo álbum do EXODUS, "Blood In Blood Out", foi lançado na América do Norte no dia 14 de Outubro pela Nuclear Blast.

5000 acessosGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinado5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"725 acessosFree Four: E o rock morreu? Claro que não!5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2271 acessosKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está morto1247 acessosRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"2604 acessosSlash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"1998 acessosSlash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivo5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto2274 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene Simmons2353 acessosSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto1675 acessosHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad Gray938 acessosAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz Scott517 acessosAnthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott Ian5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"2531 acessosSteel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"4439 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosO Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"2562 acessosAnthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhos4438 acessosFaith No More: achei que o rock estivesse morto desde 19811365 acessosCorey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-las1876 acessosDisturbed: rock está morto? "Não se eu puder evitar"5000 acessosHalestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy Hale5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea2918 acessosKiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

250 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

Gene SimmonsGene Simmons
"Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy5000 acessosTradução - Powerslave - Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

Sobre Roberto Ferreira Jr.

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se para o interior ainda pequeno. Baterista há 20 anos, teve seu primeiro contato com a bateria aos 11 e aos 15 já tocava no no circuito underground. Atuando profissionalmente como fotógrafo e câmera man, participou da cobertura de vários shows e festivais. Algumas de suas influências musicais: Jethro Tull, Kansas, Pink Floyd, Motörhead, Black Sabbath, Rolling Stones, Iron Maiden, Rainbow, Deep Purple entre outras. Atualmente está mais focado no som setentista, mais progressivo, mas sem perder o peso do metal.

Mais matérias de Roberto Ferreira Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online