Sebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar morto
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 23 de outubro de 2014
O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, foi mais um músico a responder ao comentário do baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, em 2014, de "que o rock está morto".
Simmons disse à revista Esquire - em uma entrevista realizada pelo seu filho Nick - que "rock não morreu de velhice. Ele foi assassinado. Um pouco de brilhantismo, em algum lugar, seria expressado, e agora não vai mais, porque é muito mais difícil ganhar a vida tocando e compondo. Ninguém te paga para fazer isso".
Simmons deduziu que, como o resultado de compartilhamento de arquivos e outras questões, o apoio das gravadoras para o rock não está mais disponível como era na época em que o Kiss estava começando, concluindo: "Está finalmente morto. O Rock finalmente morreu".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Questionado sobre o que podemos fazer para manter o rock vivo, Bach disse ao IndiePower.com: "Bem, você tem que perguntar isso ao Gene. Eu tenho o rock sempre comigo em minha vida. Eu curto o tanto que eu puder, e depois eu vou dormir...
"Obviamente, (a velha maneira de fazer negócios na indústria da música não funciona mais), mas, quero dizer, não é nenhuma novidade.
"[Sarcasticamente] Existe uma coisa chamada internet. Ela está destruindo tudo. Espero que seja apenas uma moda passageira.
"Prince disse que a internet é apenas uma moda passageira. Que isso acabe logo".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/sebastian-bach-on-gene-simmons-rock-is-dead-claim-i-get-enough-rock-in-my-life/
A repercussão da afirmação de Gene Simmons de que o Rock morreu
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps