Em 08/04/1977: Lançado na Alemanha "The Beatles Live! At The Star Club In Hamburgo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 08/04/1977: Lançado na Alemanha o álbum "1962: The Beatles Live! At The Star Club In Hamburgo", trazendo uma gravação da turnê do grupo por aquele país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

686 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir167 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4136 acessosObservador: 10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI5000 acessosLita Ford: rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.