Caosamorts: Demo Tape, atravessando fronteiras
Resenha - Demo Tape - Caosamorts
Por Rodrigo Domingues
Enviar Correções
Durante todo o interregno da demo, o power trio não dão sossego ao ouvinte, com um porrada atrás da outra, desde a "Cretino" (Pesado e violento como tem que ser) até o encerramento, com Bala Perdida.
A guitarra de Rodrigo Domingues da um show de riffs aqui, os solos rápidos, fritam e passam o sentimento de cada tema, o vocal gritado é claro na linha Max Cavalera, com ótimas levadas que as vezes até nos remetem ao death metal; assim como Erika Paula, que é uma baixista de muita qualidade (repare, por exemplo, em "Assassino" toda sua técnica).
Em relação às faixas, os destaques ficam para "Caos", "Holocausto", "Assassino" e "Bala Perdida", que mostram a grande repercussão que a banda vem obtendo tanto no Brasil quanto no exterior (inclusive, essa demo esta sendo distribuída na Rússia pela independente Narcoleptica Prod.).
Sem dúvida uma das grandes demos de thrash metal de 2014, e que coloca a CAOSAMORTS dentre as grandes bandas do estilo na atualidade. Por isso, fica a dica: deixe os "mimimis" de lado, e confira a demo sem preconceitos, pois se você curte thrash, feito com paixão e qualidade, dificilmente irá se arrepender! Disponível para download no link: tnb.art.br/rede/caosamorts
Demo Tape - Caosamorts
(2014 – Produção Independente - Nacional)
Formação:
Rodrigo Domingues - Guitarra, Vocal
Erika Paula - Baixo
Isaias Ferreira - Bateria
Track List:
1. Cretino
2. Caos
3. Holocausto
4. Assassino
5. Ação Direta
6. Bala Perdida