Caosamorts: Demo Tape, atravessando fronteiras

Resenha - Demo Tape - Caosamorts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Domingues
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Caosamorts é uma banda Thrash Metal da cidade de Campinas/SP com Isaias Ferreira na bateria, Erika Paula no baixo e Rodrigo Domingues na guitarra e vocal, banda formada em 2006, com musicas próprias, letras em português no estilo Old School, boa técnica, sonoridade brutalizada e influencias de que lembram SLAYER, MOTORHEAD, DORSAL ATLANTICA e RATOS DE PORÃO. Em Janeiro de 2015 a terceira demo intitulada DEMO TAPE de excelente gravação produzido no Clube da Musica, e mixado por Giulio Pellegrini, execução e distribuição por Caosamorts.
5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

Durante todo o interregno da demo, o power trio não dão sossego ao ouvinte, com um porrada atrás da outra, desde a “Cretino” (Pesado e violento como tem que ser) até o encerramento, com Bala Perdida.
A guitarra de Rodrigo Domingues da um show de riffs aqui, os solos rápidos, fritam e passam o sentimento de cada tema, o vocal gritado é claro na linha Max Cavalera, com ótimas levadas que as vezes até nos remetem ao death metal; assim como Erika Paula, que é uma baixista de muita qualidade (repare, por exemplo, em “Assassino” toda sua técnica).

Em relação às faixas, os destaques ficam para “Caos”, “Holocausto”, “Assassino” e “Bala Perdida”, que mostram a grande repercussão que a banda vem obtendo tanto no Brasil quanto no exterior (inclusive, essa demo esta sendo distribuída na Rússia pela independente Narcoleptica Prod.).

Sem dúvida uma das grandes demos de thrash metal de 2014, e que coloca a CAOSAMORTS dentre as grandes bandas do estilo na atualidade. Por isso, fica a dica: deixe os “mimimis” de lado, e confira a demo sem preconceitos, pois se você curte thrash, feito com paixão e qualidade, dificilmente irá se arrepender! Disponível para download no link: tnb.art.br/rede/caosamorts

Demo Tape - Caosamorts
(2014 – Produção Independente - Nacional)

Formação:
Rodrigo Domingues - Guitarra, Vocal
Erika Paula - Baixo
Isaias Ferreira - Bateria

Track List:
1. Cretino
2. Caos
3. Holocausto
4. Assassino
5. Ação Direta
6. Bala Perdida

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Caosamorts"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosEm 21/10/1995: Shannon Hoon, do Blind Melon, morre de overdose de cocaína5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura5000 acessosPreacher: HQ apresenta personagem inspirado na morte de Cobain

Sobre Rodrigo Domingues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online