WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Skid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"

Traduzido por Loryen | Fonte: Metal Rules |

Marko Syrjälä do site Metal-Rules.com entrevistou, recentemente, Scotti Hill, guitarrista do SKID ROW, que, dentre outras coisas, falou sobre Rob Affuso e a recusa de alguns fãs em aceitar Johnny Solinger.

Metal-Rules.com: Após o primeiro álbum vocês seguiram uma linha bem mais pesada com "Slave to the Grind"...

Scotti: "Isso foi natural. Ficamos nessa primeira turnê por dezesseis meses, é muito tempo! Nossas influências mudaram, passamos a ouvir outros estilos de música e essas influências começaram a aparecer. Apesar de nosso primeiro álbum ter saído em 1989, algumas músicas foram escritas anos antes. Então começamos a produzir um som completaemente novo, sabe? Era uma direção natural que queríamos seguir. Todos estavam fazendo o contrário, nós queríamos fazer um som mais pesado. É disso que gostamos e nos sentimos bem fazendo".

Metal-Rules.com: O que vem primeiro à sua mente quando pensa no terceiro álbum, "Subhuman Race"?

Scotti: "Esse foi o começo do fim, eu acho! Não foi um álbum fácil de ser feito, Bob Rock fez a produção e o gravamos no Canadá, havia muita tensão na banda. Algumas pessoas amam esse álbum, outras não dão atenção a ele. Para mim ele traz lembranças ruins. Há algumas faixas nele que acho muito legais, mas não gosto do som desse CD em geral. Considero-o meio fraco. Mas não era uma boa época, havia muita tensão no estúdio e não estávamos nos dando bem".

Metal-Rules.com: Como está sua amizade com Rob Affuso agora?

Scotti: "Falo com o Rob a cada dois ou três meses, ele vem me visitar na Flórida e ficar na minha casa uma vez ao ano. Ele está bem, somos bons amigos e ele está igualzinho ao que era antes".

Metal-Rules.com: Ele ainda está no ramo da música?

Scotti: "Ele toca em uma banda cover e organiza eventos, está ganhando muita grana! (Risadas) Então é bom para ele. Ele é um grande amigo meu, gosto muito dele. Desejo o melhor para ele".

Metal-Rules.com: Qual é a razão de ele não estar mais envolvido com o SKID ROW?

Scotti: "Bem, quando começamos a reunir a banda novamente, ele estava com a cabeça em outras coisas. Parecia que ele não estava dando 100%, então quando reunimos a banda não o convidamos para voltar".

Metal-Rules.com: Vocês pensaram alguma vez em convidá-lo para voltar?

Scotti: "Não, porque ele estava envolvido no projeto OZONE MONDAY e tinha que cuidar de outras coisas que estavam acontecendo, por isso não tinha tempo para a banda. Então convidamos outro baterista e não o chamamos para integrar o SKID ROW novamente. Ele não estava tocando muito, estava fazendo outras coisas, não era certo para a banda. Ele nunca pediu para voltar, acho que está feliz com o que faz, sinceramente, toca música e ganha muito dinheiro".

Metal-Rules.com: Há muitos fãs do SKID ROW que nunca aceitaram, nem aceitarão o Johnny [Solinger], o que você tem a dizer para essas pessoas?

Scotti: "Não tenho nada a dizer a eles, não ouça, cara! Tenha a sua própria banda, encontre o seu próprio vocalista, esse já é nosso! É com ele que vamos ficar. Não espero que todos gostem, existem pessoas que não conseguem se esquecer do passado. Há quanto tempo o Sammy Hagar está no VAN HALEN e ainda tem gente querendo que o Dave volte? Eu também gostaria que o Dave voltasse, mas isso não aconteceu ainda. Acho que qualquer banda que substitui um membro tão importante passa pela mesma situação. Mas sabe o que é engraçado? Ou as pessoas gostam do SKID ROW ou gostam do Sebastian. Mas dá para gostar dos dois, vá ver o Sebastian na quinta e o SKID ROW na sexta! Pois vou lhe dizer, você tem que gostar do que está fazendo, senão não dá! Ele não estava gostando e nós também não. Não gostávamos dele e ele não gostava da gente. Então que se dane! Não vale a pena, cara. Mas entendo que as pessoas queiram ver uma reunião da banda".

Leia a entrevista completa no metal-rules.com.

Skid Row x Sebastian Bach

Todas as matérias sobre Skid Row x Sebastian Bach

Dave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original
Sebastian Bach: saudades do Skid Row?
Sebastian Bach comenta nova formação do Skid Row
Skid Row retruca Bach e anuncia lançamento
Bolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"
Sebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"
Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"
Skid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"
Sebastian Bach: cansado de falar no Skid Row
Sebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row
Sebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"
Sebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"
Radialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row
Radialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row
Sebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável
Sebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"
Skid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!
Skid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda
Sebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"
Sebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada
Sebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"
Sebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?
Sebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter
Skid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista
Skid Row: baixista quer evitar saudosismo
Skid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"
Skid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"
Sebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"
Sebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"
Sebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row
Sebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show
Sebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"
Sebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row
Sebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"
Skid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal
Sebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row
Skid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"
Skid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião
Skid Row: a tensão que levou à demissão de Bach
Skid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda
Skid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach
Skid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach
Skid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Skid Row x Sebastian Bach
Todas as matérias sobre Brigas
Todas as matérias sobre Skid Row

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Loryen

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio
Os diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos