Sebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Kjendis.no, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sebastian Bach e seus colegas de banda, os guitarristas “Metal” Mike Chlasciak e Johnny Chromatic, estiveram no escritório do site de noticias norueguês Kjendis.no (um sub-site de cultura e entretenimento do segundo maior jornal da Noruega, Dagbladet.no) respondendo algumas questões submetidas pelos leitores do site.

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Eu te vi usando uma camiseta do SLAYER, andando com o METALLICA e eu sei que você era bem próximo dos caras do PANTERA. Alguma vez você considerou fazer algo mais relacionado com Thrash?

Bach: "Eu considero 'Negative Lost' do novo álbum minha música mais Thrash até hoje, escrita por “Metal” Mike e Steve DiGiorgio. Eu estou escrevendo músicas com Jamey Jasta do HATEBREED, então esperem por sons ainda mais pesados no futuro".

O que você acha da atual formação do SKID ROW, e especificamente do seu substituto, Johnny Solinger? Você mantém contato com algum dos seus antigos companheiros de banda? Com a atual onda de reuniões do Metal (PRIEST, MAIDEN, CRÜE, POISON, etc) deve ser certamente só uma questão de tempo para a formação original do SKID ROW voltar para uma turnê –ou o que!? Deve haver toneladas de dinheiro para se ganhar com isso...

Bach: "O que eu acho da atual formação do SKID ROW? Nada. Absolutamente nenhum plano de reunião. Eu acho que se você ouvir 'Angel Down' (o novo álbum solo de Bach) e a música atual deles, você perceberá que nós nos desenvolvemos em direções diferentes musicalmente. Eu não faço música por dinheiro'.

Você ainda consegue entrar nas calças de couro? Eu mesmo engordei um pouco desde os tempos áureos do estilo, então acredite, eu entenderei se você não conseguir.

Bach: "Sim (eu ainda posso entrar nas calças de couro), toda noite. Mas, eu tenho que correr como um louco por pelo menos dois meses antes de tentar colocá-las. Mas correr, fazer exercício físico e beber toneladas de água parece realmente funcionar. Cerveja, não!!! Droga!"

Eu tenho aguardado por isso há alguns anos: a pintura de seu pai na capa de “Slave to the Grind” tem sido minha favorita por muitos anos, eu me lembro de ter simpatizado muito com ela quando eu procurei essa fita em 91 na tenra idade de nove ou dez anos. Você tem idéia se é possível conseguir uma foto dessa pintura em algum lugar? Eu me lembro de ter visto uma versão gigante dela na sua sala de estar (ou algo do tipo) em alguma entrevista para a MTV há anos atrás, apesar de eu imaginar que aquela provavelmente era a original.

Bach: "Eu estou muito contente de você amar a capa de 'Slave' – sim, a obra original está em minha parede. Nós temos conversado sobre fazer uma versão de alta qualidade. Se tudo der certo, isso acontecerá no futuro".

Você acha que Axl poderia ser são teimoso a ponto de não lançar o “Chinese Democracy” só por ele ser o Axl? E desde que você provavelmente ouviu alguma ou a maior parte das coisas novas, é possível comparar com “Use Your Illusion” no aspecto de diversidade nos tipos de músicas? E qual é sua música favorita dos GN’R de todos os tempos?

Bach: "Eu não acho que Axl seja a pessoa que está segurando o lançamento... A música está pronta há muito tempo e é incrível, épica. Ele tem material pronto para mais de quatro álbuns... Está nas mãos dos homens de negócios agora. Música favorita do GN’R de todos os tempos...Talvez 'Civil War', 'Rocket Queen', 'My Michelle'".

Eu quero uma resposta direta sobre toda a coisa entre você e o VELVET REVOLVER... eu estou cansado de todos esses rumores na internet sobre tudo isso. Eles entraram em contato com você recentemente?

Bach: "Eu falei com o Slash recentemente sobre colaborar em uma música, mas não com o VELVET REVOLVER. Eu não posso dizer quais são os detalhes, mas Axl Rose ajudou a mim e a minha banda mais que qualquer outra pessoa na indústria musical. Seria muito estranho cantar no VELVET REVOLVER sendo tão amigo do Axl. Mais importante, eu gosto de 'Angel Down' mais que da música do VELVET REVOLVER".

Leia a sessão de perguntas e respostas na íntegra (em inglês) no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid Row x Sebastian Bach

1950 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3077 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4613 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento3576 acessosBolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"2883 acessosSkid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3689 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2861 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"2898 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4959 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"3323 acessosSebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4300 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4545 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo5000 acessosBruce Dickinson: vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 20155000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online