Skid Row: houve proposta de reunião para abrir shows do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Skid Row recebeu, recentemente, uma proposta formal de reunião de sua formação clássica - com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso. E a ideia era que a banda excursionasse como atração de abertura do também (e parcialmente) reunido Guns N' Roses, que celebra o retorno de Slash e Duff McKagan na "Not In This Lifetime Tour".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

A informação foi divulgada pelo vocalista Sebastian Bach, em recente entrevista ao podcast "Talk Is Jericho", de Chris Jericho. Segundo ele, o convite foi feito, mas, como é possível notar, a situação não foi adiante. O grupo segue com ZP Theart (Dragonforce) nos vocais e Rob Hammersmith na bateria.

Veja, abaixo, o depoimento de Sebastian Bach, traduzido pelo site Van do Halen.

"Não sei se deveria contar, mas houve o convite. É uma situação louca. Há um motivo pelo qual esse tipo de proposta segue acontecendo. Os cinco membros daquele line-up ainda estão vivos. Apenas não nos falamos coletivamente. Não sei mais o que fazer para que isso possa acontecer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

SlashSlash
Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosÁfrica: lá também tem Metal, conheça algumas bandas5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20124946 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online