Skid Row: houve proposta de reunião para abrir shows do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Skid Row recebeu, recentemente, uma proposta formal de reunião de sua formação clássica - com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso. E a ideia era que a banda excursionasse como atração de abertura do também (e parcialmente) reunido Guns N' Roses, que celebra o retorno de Slash e Duff McKagan na "Not In This Lifetime Tour".

5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

A informação foi divulgada pelo vocalista Sebastian Bach, em recente entrevista ao podcast "Talk Is Jericho", de Chris Jericho. Segundo ele, o convite foi feito, mas, como é possível notar, a situação não foi adiante. O grupo segue com ZP Theart (Dragonforce) nos vocais e Rob Hammersmith na bateria.

Veja, abaixo, o depoimento de Sebastian Bach, traduzido pelo site Van do Halen.

"Não sei se deveria contar, mas houve o convite. É uma situação louca. Há um motivo pelo qual esse tipo de proposta segue acontecendo. Os cinco membros daquele line-up ainda estão vivos. Apenas não nos falamos coletivamente. Não sei mais o que fazer para que isso possa acontecer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1102 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Guns N RosesGuns N' Roses
O mais marcante riff de introdução

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não fui convidado", diz Matt Sorum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Grand FunkGrand Funk
A Maior Potência do Hard Rock Norte-Americano

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosDuetos: 10 dos mais fabulosos com mulheres e guitarristas5000 acessosIron Maiden: "o fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?1697 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online