Skid Row: reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Let There Be Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Sebastian Bach disse, em entrevista ao podcast "Let There Be Talk", que empresários do Skid Row chegaram a marcar shows para sacramentar o seu retorno à banda. No entanto, ZP Theart acabou ocupando a vaga de vocalista deixada por Tony Harnell.

3439 acessosRainbow Bar e Whisky-a-go-go: músicos lamentam morte do fundador5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

"Shows foram marcados. Tínhamos uma turnê toda para esse verão (inverno no Hemisfério Sul), você sabe, Rock On The Range (festival), iria acontecer, mas não aconteceu porque... você teria que entrevistar esses caras. Como disse, estão todos morrendo, então, qual é? Você quer fazer isso quando estiver com 70 anos?", disse Bach.

O cantor disse, ainda, que tudo estava acertado para que ele retornasse, mas ZP Theart foi anunciado como vocalista. "Não citarei nomes, mas alguém disse, 'queremos conversar sobre voltar em uma mesma sala, vamos ver se podemos'. Claro, isso será simples. Daí eu leio no Blabbermouth que o vocalista do Dragonforce é o cara e eu envio uma mensagem, 'Que p*rra é essa? Mesmo? O que aconteceu?'. E responderam, 'Oh, não, não'", afirmou.

Bach continua: "O empresário deles não fala comigo, eles não falam com meu empresário, então que p*rra é essa? Não conseguimos nem mesmo guiar um grupo de mensagens de texto".

Comente: Será que um dia estes caras vão se reunir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

3439 acessosRainbow Bar e Whisky-a-go-go: músicos lamentam morte do fundador0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

Sebastian BachSebastian Bach
"Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro!"

Skid RowSkid Row
Vocalista rebate declarações de Sebastian Bach

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosCannibal Corpse: o segredo para se fazer música obscura2987 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 20145000 acessosAlissa White-Gluz: "É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online