Sebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"
Por Rafael Tavares
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de fevereiro de 2008
Em uma recente entrevista com o "The Classic Metal Show", O ex-frontman do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, respondeu às acusações de seus ex-companheiros de banda de que ele teve pouca participação nas composições em seu período com o grupo. Trechos da entrevista a seguir.
The Classic Metal Show: Com "Angel Down" [novo álbum solo de Sebastian], você derrubou um monte de rumores que pairavam por aí. Eu não quero dizer que eles foram iniciados pela sua antiga banda, pois eu não sei onde eu os ouvi, pra ser honesto. Eu só lembro de ter lido que você não conseguia escrever músicas, que você não conseguia mais cantar. Você claramente colocou tudo isso abaixo.
Sebastian Bach: "Yeah, bem, aqueles caras são mentirosos, pra começo de história. Dizer que eu não escrevo músicas é uma coisa hilária de se dizer. Tudo que você tem que fazer é olhar no verso dos discos e ler quem escreveu as músicas. É como… eu não sei o que dizer. Quando eu andava pela casa em 1991 com um dictaphone, um pequeno gravador, e eu ficava cantarolando o riff de 'Slave To The Grind', falando 'esse é um riff legal.' Então eu entrava na sala de ensaios e falava, 'Hey, toque isso. Aqui uma batida de bateria (imitando uma batida de bateria). Aqui uma porra duma melodia (canta a melodia).' Como que isso não é escrever uma música? Eu escrevi 'Wasted Time', cada palavra dessa música. É simplesmente estranho eles falarem isso, pois eles sabem que não é verdade".
"É o seguinte. Aqueles caras na banda, tudo que eles sempre falam é o quanto me odeiam, que eles odeiam a banda antiga e que nunca nos demos bem. Esta é uma brilhante estratégia de marketing. Sejamos o SKID ROW e digamos a todos o quanto odiamos o SKID ROW. Essa é uma grande idéia. Mas que porra?! EU AMO O SKID ROW. EU SOU O SKID ROW! Eu posso lhe garantir que de todos os cinco caras da banda, a banda original, eu sou o único que andando na rua as pessoas param seus carros e falam, 'Hey, SKID ROW, porra! Yeah! Legal! Yeah! Cara! SKID ROW!' Eu lhe garanto que nunca nenhum deles conseguiu isso, nunca! E eu recebo isso em todo lugar que vou [e receberei] até o dia que morrer. As pessoas se pendurando nas janelas gritando 'SKID ROW,' indo ao shopping, 'Hey cara, SKID ROW, porra!' Eu lhe garanto que nenhum daqueles caras recebe isso, 100%. E eu não consigo sair de casa sem que isso aconteça pelo menos duas vezes por dia. Eu não consigo nem ao menos ir a minha garagem sem ouvir isso. 'SKID ROW, cara! Yeah!' Você pode chamar isso do que quiser, mas tudo que eu tenho a dizer é: ouça o 'Angel Down', e depois ouça as coisas que eles lançaram sem mim, você pode ouvir quem é o fã de rock and roll. Você sabe, eu não vou lançar um single country tão cedo. Eu não vou lançar uma versão punk de '18 And Life' nem fodendo. Você sabe, isso não sou eu cara. Eu acho que soa legal do jeito que é. Eu acho que devo ser um cara muito complicado com quem trabalhar [risos]".
Clique aqui para fazer o download da entrevista (completa, em inglês) em formato MP3 (22 MB).
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps