Sebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista com o "The Classic Metal Show", O ex-frontman do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, respondeu às acusações de seus ex-companheiros de banda de que ele teve pouca participação nas composições em seu período com o grupo. Trechos da entrevista a seguir.

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

The Classic Metal Show: Com "Angel Down" [novo álbum solo de Sebastian], você derrubou um monte de rumores que pairavam por aí. Eu não quero dizer que eles foram iniciados pela sua antiga banda, pois eu não sei onde eu os ouvi, pra ser honesto. Eu só lembro de ter lido que você não conseguia escrever músicas, que você não conseguia mais cantar. Você claramente colocou tudo isso abaixo.

Sebastian Bach: "Yeah, bem, aqueles caras são mentirosos, pra começo de história. Dizer que eu não escrevo músicas é uma coisa hilária de se dizer. Tudo que você tem que fazer é olhar no verso dos discos e ler quem escreveu as músicas. É como… eu não sei o que dizer. Quando eu andava pela casa em 1991 com um dictaphone, um pequeno gravador, e eu ficava cantarolando o riff de 'Slave To The Grind', falando 'esse é um riff legal.' Então eu entrava na sala de ensaios e falava, 'Hey, toque isso. Aqui uma batida de bateria (imitando uma batida de bateria). Aqui uma porra duma melodia (canta a melodia).' Como que isso não é escrever uma música? Eu escrevi 'Wasted Time', cada palavra dessa música. É simplesmente estranho eles falarem isso, pois eles sabem que não é verdade".

"É o seguinte. Aqueles caras na banda, tudo que eles sempre falam é o quanto me odeiam, que eles odeiam a banda antiga e que nunca nos demos bem. Esta é uma brilhante estratégia de marketing. Sejamos o SKID ROW e digamos a todos o quanto odiamos o SKID ROW. Essa é uma grande idéia. Mas que porra?! EU AMO O SKID ROW. EU SOU O SKID ROW! Eu posso lhe garantir que de todos os cinco caras da banda, a banda original, eu sou o único que andando na rua as pessoas param seus carros e falam, 'Hey, SKID ROW, porra! Yeah! Legal! Yeah! Cara! SKID ROW!' Eu lhe garanto que nunca nenhum deles conseguiu isso, nunca! E eu recebo isso em todo lugar que vou [e receberei] até o dia que morrer. As pessoas se pendurando nas janelas gritando 'SKID ROW,' indo ao shopping, 'Hey cara, SKID ROW, porra!' Eu lhe garanto que nenhum daqueles caras recebe isso, 100%. E eu não consigo sair de casa sem que isso aconteça pelo menos duas vezes por dia. Eu não consigo nem ao menos ir a minha garagem sem ouvir isso. 'SKID ROW, cara! Yeah!' Você pode chamar isso do que quiser, mas tudo que eu tenho a dizer é: ouça o 'Angel Down', e depois ouça as coisas que eles lançaram sem mim, você pode ouvir quem é o fã de rock and roll. Você sabe, eu não vou lançar um single country tão cedo. Eu não vou lançar uma versão punk de '18 And Life' nem fodendo. Você sabe, isso não sou eu cara. Eu acho que soa legal do jeito que é. Eu acho que devo ser um cara muito complicado com quem trabalhar [risos]".

Clique aqui para fazer o download da entrevista (completa, em inglês) em formato MP3 (22 MB).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013

Skid Row x Sebastian Bach

1952 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3078 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4614 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento3578 acessosBolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"2884 acessosSkid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3690 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2862 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"2898 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4960 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"3323 acessosSebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4302 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4553 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online