Bolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Beto Gonzaga, Fonte: Blasting Zone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Blasting-Zone.com fez recentemente uma grande entrevista com o baixista do Skid Row Rachel Bolan. Parte da entrevista você pode conferir abaixo:

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Blasting-Zone.com: O que inicialmente levou a banda a se reunir?

Rachel: Nós sentíamos falta dos nossos fãs. Nós continuávamos recebendo muitos e-mails sobre como as pessoas gostariam que nós voltássemos, assim elas poderiam nos ver novamente. Mas nós sabíamos que quando nós nos reuníssemos seria com um novo cantor porque já tínhamos nos separado de Sebastian Bach. Nós não queríamos passar por tudo aquilo de novo, porque foi um casamento que apenas não deu certo e isso é tudo o que eu tenho a dizer. Foi pelo amor à música e por tocar ao vivo. Nós queríamos criar mais músicas como Skid Row

Blasting-Zone.com: O quanto o passado bem sucedido do grupo afetou o jeito de escrever músicas ou se apresentar?

Rachel: É difícil dizer, especialmente com esse disco. Nós o gravamos meio como que cegamente. Nós apenas gravamos o que a gente gosta e se isso agrada a todos, nós colocamos no disco. De vez em quando nós vamos escrever alguma coisa que seja como "Oh, isso se parece com Monkey Business. Talvez devessemos mudar essa parte...". Qualquer merda desse tipo. Não nos afeta tanto assim

Blastig-Zone.com: Vocês estão tentando evitar olhar para o passado?

Rachel: Não, nós somos muitos orgulhosos de nosso passado e amamos nossos fãs daquela época tanto quanto nós amamos nossos novos fãs. Não estamos tentando deixar tudo isso pra trás. Nós só estamos crescendo como banda como qualquer um faria.

Blasting-Zone.com: Quando vocês começaram a procurar por um substituto para Sebastian, quantos cantores vocês testaram antes de descobrirem Johnny Solinger?

Rachel: Johnny foi o terceiro de seis. Depois que Johnny foi testado nós cancelamos os outros três que faltavam. Foi algo como "Uau..." Ele realmente destruiu!!! Ele é um cara maneiro, ele entende completamente o que nós estamos tentando fazer e conquistar, ele entende o que é o Skid Row e ele é um grande cantor, então nós só chamamos os outros caras e dissemos a eles: "Valeu galera, mas nós já achamos nosso novo vocalista".

Blasting-Zone.com: Quando você começou a perceber que as coisas não estavam indo bem com Sebastian? Houve um momento definitivo para isso?

Rachel: Pra mim, foi provavelmente em algum momento depois do primeiro disco, quando nós começamos a ficar muito famosos.

Blasting-Zone.com: Sério?

Rachel: É. Nós gravamos "Slave to the Grind" que se saiu bem e tudo mais, mas eu acho que foi no meio daquela turnê que a tensão começou realmente. Nós começamos como uma banda e de repente se tornou uma banda e uma estrela. Se alguém traz alguma coisa boa para a banda é uma coisa... se a banda pode acreditar no que foi feito ou dito. Agora, se alguém tenta levar créditos por uma coisa que essa pessoa não fez... é um pouco estranho. Eu jamais teria feito algo assim, nem o resto da banda. Mas sabe o que eu sempre digo... tem sempre um mundo cheio de Rock N'Roll para se descobrir. Ele está fazendo suas coisas e nós as nossas, e estamos mais felizes dessa maneira.

Blasting-Zone.com: Então não há a menor chance de haver uma reunião com Sebastian?

Rachel: Não. Não há nenhum motivo para se fazer isso, entende? Nós estamos felizes fazendo o que estamos fazendo. Não vamos comprometer o que nós temos agora só para as pessoas poderem falar que viram o Skid Row com Sebastian Bach. Não vale a pena para nós. Nostalgia é legal. Nós temos uma base de fãs daquela época, mas temos fãs novos também. Isso é só uma das coisas que nós deixamos pra trás. Voltar atrás seria ridículo.

Leia a entrevista completa em Blasting-Zone.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid Row x Sebastian Bach

1950 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3076 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4613 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"2883 acessosSkid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3689 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2861 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"2898 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4959 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"3323 acessosSebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4300 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4545 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosBlack Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitido5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos5000 acessosSingles: como o formato matou a indústria fonográfica

Sobre Beto Gonzaga

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online