Skid Row: Dave Sabo revela por que reunião com Bach não rolou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Dave "The Snake" Sabo abriu o jogo com relação à fracassada tentativa de reunião do Skid Row com o vocalista Sebastian Bach, realizada no ano passado. Em entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, o músico revelou os motivos pelos quais as negociações não foram adiante.

896 acessosSebastian Bach: covers em bar na Austrália, veja vídeos5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Segundo o guitarrista, houve um diálogo que "ia de um lado para o outro". "Todos estavam gostando da ideia. E penso, de verdade, que não deu certo porque percebemos que a coisa que nos separou anos atrás ainda existia", afirmou.

O problema não foi financeiro, de acordo com o músico. "Ofereceram-nos muito dinheiro. Muitas coisas foram ditas sobre o que aconteceu e turnês agendadas... isso não aconteceu - turnês não foram agendadas. Todas as ofertas vieram por meio de Rachel (Bolan, baixista) e mim, porque é nossa banda. Então, havia muito dinheiro sendo oferecido. E com o diálogo que 'foi e voltou', a coisa ficou feia de novo", disse.

Uma das razões para que a reunião não se concretizasse, segundo Sabo, estava relacionada ao controle do Skid Row. "Outras pessoas tinham desejo de ter mais controle sobre isso do que estávamos dispostos a oferecer. E é a nossa banda. Não é algo impulsionado pelo ego, prometo a você. Não era sobre fazer mais ou menos dinheiro do que o outro. Acho que foram os conflitos de personalidade que existiram antes, há 20 anos, e que ainda estão por aí", afirmou.

Eddie Trunk, então, comentou o recente exemplo do Mötley Crüe. A banda fez uma turnê de despedida que durou 18 meses, mas seus músicos viajavam em veículos separados e mal falavam uns com os outros.

O "Snake", então, respondeu: "Sim, mas todos eles estavam tristes. Não sei, vejo isso de forma diferente. Eu realmente gosto da minha vida. Gosto de estar feliz. Tenho prazer em tocar no Skid Row agora. Não digo que não tinha prazer antes, mas agora, estou muito feliz. Minha vida é ótima, assim como meus amigos e as pessoas com quem toco também são. A noção romântica de um reunião e o aspecto monetário são bons, mas, no fim do dia, eu realmente gosto do espaço onde estou inserido".

Apesar disso, o guitarrista garante que "nunca dirá nunca". "As chances de acontecer (uma reunião), eu diria que são poucas a nenhuma, mas nunca direi nunca. Mas afirmo: agora, vivemos o momento. Estou vivendo o agora. E amo ter ZP (Theart, vocalista) na banda.

Comente: Você gostaria de ver o Skid Row reunido, com Sebastian Bach nos vocais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sebastian BachSebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

896 acessosSebastian Bach: covers em bar na Austrália, veja vídeos32 acessosEm 20/11/2007: Sebastian Bach lança o álbum Angel Down972 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Capas RidículasCapas Ridículas
Blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosRob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 maiores bandas de rock americanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online