Skid Row: Sebastian Bach não entende porque não rola reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

o ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH disse que "não consegue entender a enrolação" com a relutância de seus ex-companheiros de banda para se reunir com ele nos vocais.

publicidade

Bach, que anteriormente não estava interessado na reunião e estava focado somente em sua carreira solo, deu uma chance ao seu coração. Entretanto, nem todos os membros do SKID ROW estão no mesmo barco que Tião sobre uma reunião da banda. Sebastian contou ao Dave Basner da VH1 Radio Network que ele não entende o porque disso.

"Era pra ser algo simples," o vocalista disse. "É como burrice. Quero dizer, eu faço minha vida cantando ainda aquelas músicas junto com meu material solo e é muito fácil para mim ir até o microfone e cantar minhas velhas músicas como tenho feito nos últimos 25 anos. Então, eu não vejo porque esta enrolação. Você tem que perguntar para eles."

publicidade

SEBASTIAN BACH postou em Julho uma carta no seu facebook onde ele disse que estaria aberto para um reunião com o SKID ROW. "Para os fãs, Eu estaria disposto a colocar o meu ego de lado e fazer algo que seria especial para as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje," ele escreveu. "Eu pessoalmente não quero isso para mim mesmo. Mas não é sempre sobre 'o que eu quero.' Se os fãs realmente querem nos ver juntos, eu faria isso pelos fãs. Algumas vezes você tem que fazer coisas para outras pessoas ao invés de fazer somente para si."

publicidade

SEBASTIAN BACH disse que ele quis escrever a carta em resposta ao que o atual vocalista do SKID ROW, Johnny Solinger, disse em entrevista sobre uma mensagem de Bach via Twitter falando da reunião. Johnny havia citado que a atitude foi uma tentativa de "chamar atenção."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin