Skid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"
Por Jander Duarte
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de dezembro de 2007
James Almman, do site inglês Baconmusic, conversou com o guitarrista do SKID ROW, Scotti Hill, no dia 24 de novembro nos bastidores do Rock City, em Nottingham, Inglaterra.
Baconmusic: Quais são as novidades sobre Dave "Snake" Sabo? Ele ainda é um membro do SKID ROW?
Scotti: "Snake é um membro da banda. Ele teve alguns problemas legais esse ano e isso o manteve nos EUA, pois o juíz não o liberou. Ele disse: 'Você não pode deixar o país até que tudo esteja esclarecido'. Ele também é o empresário da banda DOWN e está ocupado com os caras agora. Eles acabam de lançar um puta disco".
Baconmusic: Rumores dizem que ele não está muito bem de saúde.
Scotti: "Ele teve alguns problemas de saúde, mas agora... ele está bem. O que importa é que ele fará alguns shows conosco na costa oeste em janeiro - na California, além de Las Vegas, Salt Lake City e toda aquela região".
Baconmusic: Como estão indo as coisas nessa turnê?
Scotti: "Estamos com Ryan Cook, da banda HAIR OF THE DOG - que é uma puta banda. Somos amigos de Ryan faz muito tempo. Ele foi bom o suficiente para aprender as músicas em uma semana. Chegava e em um ensaio já deixava tudo pronto. Ele é bom para a banda, ele é bom para nossa moral, cara - trata-se de uma influência positiva vinda de fora e (em tom de brincadeira) que se dane o Snake! Snake, te amo, irmão".
Baconmusic: Se Snake tiver que deixar a banda, você acha que tudo bem do SKID ROW continuar com apenas dois membros originais?
Scotti: "Não posso te responder isso. Não sei o que faríamos, pois ele é parte integral do processo de composição e também dos shows e tudo mais - ele basicamente começou a banda. Não sei se Rachel [Bolan, baixista] e eu poderíamos seguir em frente ou fazer outra coisa. Cara, eu encaro essa situação diariamente. Eu nem esperava estar aqui em 2007 no Rock City, na Inglaterra, dando uma entrevista".
Baconmusic: Sebastian Bach disse em uma entrevista recente que "o SKID ROW de 2007 está arruinando o nome da banda da pior forma que poderiam fazer". O que você tem a dizer em resposta a essa declaração?
Scotti: "Vá se fuder, companheiro. Vá fazer suas coisas e nos esqueça. Tivemos bons momentos - tivemos bons momentos juntos. Deixe isso pra lá, cara! Ele tem um disco novo saindo agora. Por que não se preocupar com esse disco?".
Baconmusic: Ou pode continuar lambendo o rabo do Axl Rose.
Scotti: "Se é isso que o faz feliz, com certeza".
Leia a entrevista completa (em inglês) no www.baconmusic.co.uk.
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Jason Newsted diz que os outros caras do Metallica eram "milionários mimados"
Raimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"
Led Zeppelin ou Pink Floyd, qual dos dois vendeu mais discos de estúdio?
Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Rachel Bolan, baixista do Skid Row, anuncia primeiro álbum solo
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"



