Skid Row: Rob Affuso topa reunião com Bach; Snake não quer
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook / Blabbermouth
Postado em 26 de junho de 2019
Dois integrantes da formação original do Skid Row responderam ao convite de Sebastian Bach para uma reunião em sua próxima turnê, que vai celebrar o 30° aniversário do álbum de estreia da banda, autointitulado. O baterista Rob Affuso aceita participar da comemoração, enquanto o guitarrista Dave "The Snake" Sabo afirmou não ter interesse.
Conforme dito por Sebastian Bach em entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth: "Gostaria de dizer agora mesmo para qualquer integrante original do Skid Row - há cinco pessoas no mundo que podem falar isso. Todos nós sabemos os cinco caras que fizeram aquele disco. Tenho um convite aberto para todos vocês, caso queiram subir no palco e tocar. Não vejo isso acontecendo, mas estou jogando isso aí. Eu gostaria de celebrar isso com os membros originais? Sim, gostaria. É lógico. Porém, quem sabe se eu vou ser atropelado por um caminhão amanhã? Estamos envelhecendo".
As respostas de Rob Affuso e Dave "The Snake" Sabo chegaram poucos dias depois - e não chegam a surpreender. Affuso deixou o Skid Row pouco após a saída de Sebastian Bach, em 1996, e participa dos shows do vocalista ocasionalmente. The Snake, por sua vez, segue na banda ao lado do também guitarrista Scotti Hill e do baixista Rachel Bolan - e o trio já deixou claro que não quer saber do ex-vocalista.
Affuso respondeu ao convite de Bach por meio do Facebook. "Claro! Estarei lá, cara", disse. O cantor disse: "Ok, dois de cinco não é algo ruim. Eu te vejo em breve".
Em entrevista à Kaaos TV, com transcrição do Blabbermouth, Dave Sabo disse que ficou sabendo do convite, mas se limitou a responder: "Estou trabalhando com minha banda". Perguntado se isso significa que ele não tem interesse em aceitar a proposta de Bach, ele declarou: "Não (tenho interesse). Esse é o Skid Row. E isso é o que eu faço".
Embora tenha recusado o convite, "The Snake" não se opõe a celebrar álbuns do Skid Row com a própria banda - ao que tudo indica, em sua formação atual. "Há alguns anos, acho que uns 10, eu vi o Metallica tocar o disco 'Master Of Puppets' do começo ao fim e foi brilhante. Em algum momento, provavelmente faríamos isso. É engraçado, nós falamos sobre isso, mas nunca colocamos em ação. Acho que é porque queremos tocar músicas de toda a história da banda. Gosto da história toda, mas eu toparia tocar 'Slave To The Grind' na íntegra. Seria divertido", disse.
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps