Skid Row: Rob Affuso topa reunião com Bach; Snake não quer
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook / Blabbermouth
Postado em 26 de junho de 2019
Dois integrantes da formação original do Skid Row responderam ao convite de Sebastian Bach para uma reunião em sua próxima turnê, que vai celebrar o 30° aniversário do álbum de estreia da banda, autointitulado. O baterista Rob Affuso aceita participar da comemoração, enquanto o guitarrista Dave "The Snake" Sabo afirmou não ter interesse.
Conforme dito por Sebastian Bach em entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth: "Gostaria de dizer agora mesmo para qualquer integrante original do Skid Row - há cinco pessoas no mundo que podem falar isso. Todos nós sabemos os cinco caras que fizeram aquele disco. Tenho um convite aberto para todos vocês, caso queiram subir no palco e tocar. Não vejo isso acontecendo, mas estou jogando isso aí. Eu gostaria de celebrar isso com os membros originais? Sim, gostaria. É lógico. Porém, quem sabe se eu vou ser atropelado por um caminhão amanhã? Estamos envelhecendo".
As respostas de Rob Affuso e Dave "The Snake" Sabo chegaram poucos dias depois - e não chegam a surpreender. Affuso deixou o Skid Row pouco após a saída de Sebastian Bach, em 1996, e participa dos shows do vocalista ocasionalmente. The Snake, por sua vez, segue na banda ao lado do também guitarrista Scotti Hill e do baixista Rachel Bolan - e o trio já deixou claro que não quer saber do ex-vocalista.
Affuso respondeu ao convite de Bach por meio do Facebook. "Claro! Estarei lá, cara", disse. O cantor disse: "Ok, dois de cinco não é algo ruim. Eu te vejo em breve".
Em entrevista à Kaaos TV, com transcrição do Blabbermouth, Dave Sabo disse que ficou sabendo do convite, mas se limitou a responder: "Estou trabalhando com minha banda". Perguntado se isso significa que ele não tem interesse em aceitar a proposta de Bach, ele declarou: "Não (tenho interesse). Esse é o Skid Row. E isso é o que eu faço".
Embora tenha recusado o convite, "The Snake" não se opõe a celebrar álbuns do Skid Row com a própria banda - ao que tudo indica, em sua formação atual. "Há alguns anos, acho que uns 10, eu vi o Metallica tocar o disco 'Master Of Puppets' do começo ao fim e foi brilhante. Em algum momento, provavelmente faríamos isso. É engraçado, nós falamos sobre isso, mas nunca colocamos em ação. Acho que é porque queremos tocar músicas de toda a história da banda. Gosto da história toda, mas eu toparia tocar 'Slave To The Grind' na íntegra. Seria divertido", disse.
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"


