Sebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-SKID ROW, Sebastian Bach, quer que seus fãs parem de perguntar a ele sobre a possível reunião com seus antigos companheiros de banda, após o baixista Rachel Bolan deixar claro que o grupo nunca voltou atrás, após a demissão de Sebastian em 1996.

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Conversando com Adam Hammer do SCTimes.com, Bolan falou sobre a saída de Sebastian do Skid Row: "Nós pensamos que após o seu desligamento, nunca iríamos nos reunir novamente. Mesmo assim, continuo recebendo e-mails, e o escritório de nosso empresário está cheio de cartas de pessoas querendo a volta do Skid Row. Se nós voltarmos, mesmo assim não será como era antes".

Ele acrescentou: "Quando Johnny Solinger (atual vocalista do Skid Row) entrou na banda, em 1999, ele nos deu um chute em nossos traseiros. Ele era um cara diferente e tudo que saia dele era positivo".

Sobre os rumores de uma reunião com Sebastian, Bolan disse: "Na verdade, nunca houve qualquer negociação. Isso foram apenas boatos. Nós nos livramos dele nos anos 90 e nunca mais olhamos para trás. Após a primeira turnê com Solinger nos vocais, parecia que este era é o caminho que sempre queríamos seguir. É tão estranho, quando eu ouço uma música antiga no rádio, não estou acostumado a ouvir uma música antiga com Johnny cantando".

Depois dos comentários de Bolan postado no site BLABBERMOUTH.NET, Bach twittou a seguinte resposta ao artigo: "Se isso serve como resposta para fazer com que vocês parem de me perguntar 'quando a banda fará uma reunião', pois bem. ISSO NÃO VAI ACONTECER".

Anteriormente Bach falou da possibilidade de uma reunião com o Skid Row, com ele nos vocais, em uma conferência de imprensa em fevereiro deste ano, em Los Angeles, durante o Revolver Golden Gods awards: Ele disse: ‘Não, porque eu não baseio minha vida em 2011 em cima de algo de 30 anos atrás. E eu também… eu fui chutado daquela banda. Tipo, se você trabalhasse no Pizza Hut e fosse despedido, você estaria batendo na porta do Pizza Hut dizendo 'Por favor, me deixem voltar?' Você diria, 'Foda-se o Pizza Hut! Vai se foder' E eu pensei, 'Fodam-se! Querem me chutar pra fora? Vão se foder!' (risos) Eu sempre fico perplexo com isso. Você não quer que eu cante na sua banda? Vai tomar no cu! Não se machuque procurando alguém que possa. (risos)’.

Agradecimentos: Lara Paiva

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2011

Skid Row x Sebastian Bach

1950 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3077 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4613 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento3576 acessosBolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"2884 acessosSkid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3689 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2862 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"2898 acessosSebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4959 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4300 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4546 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online