Sebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 22 de julho de 2011
O ex-SKID ROW, Sebastian Bach, quer que seus fãs parem de perguntar a ele sobre a possível reunião com seus antigos companheiros de banda, após o baixista Rachel Bolan deixar claro que o grupo nunca voltou atrás, após a demissão de Sebastian em 1996.
Conversando com Adam Hammer do SCTimes.com, Bolan falou sobre a saída de Sebastian do Skid Row: "Nós pensamos que após o seu desligamento, nunca iríamos nos reunir novamente. Mesmo assim, continuo recebendo e-mails, e o escritório de nosso empresário está cheio de cartas de pessoas querendo a volta do Skid Row. Se nós voltarmos, mesmo assim não será como era antes".
Ele acrescentou: "Quando Johnny Solinger (atual vocalista do Skid Row) entrou na banda, em 1999, ele nos deu um chute em nossos traseiros. Ele era um cara diferente e tudo que saia dele era positivo".
Sobre os rumores de uma reunião com Sebastian, Bolan disse: "Na verdade, nunca houve qualquer negociação. Isso foram apenas boatos. Nós nos livramos dele nos anos 90 e nunca mais olhamos para trás. Após a primeira turnê com Solinger nos vocais, parecia que este era é o caminho que sempre queríamos seguir. É tão estranho, quando eu ouço uma música antiga no rádio, não estou acostumado a ouvir uma música antiga com Johnny cantando".
Depois dos comentários de Bolan postado no site BLABBERMOUTH.NET, Bach twittou a seguinte resposta ao artigo: "Se isso serve como resposta para fazer com que vocês parem de me perguntar 'quando a banda fará uma reunião', pois bem. ISSO NÃO VAI ACONTECER".
Anteriormente Bach falou da possibilidade de uma reunião com o Skid Row, com ele nos vocais, em uma conferência de imprensa em fevereiro deste ano, em Los Angeles, durante o Revolver Golden Gods awards: Ele disse: ‘Não, porque eu não baseio minha vida em 2011 em cima de algo de 30 anos atrás. E eu também… eu fui chutado daquela banda. Tipo, se você trabalhasse no Pizza Hut e fosse despedido, você estaria batendo na porta do Pizza Hut dizendo 'Por favor, me deixem voltar?' Você diria, 'Foda-se o Pizza Hut! Vai se foder' E eu pensei, 'Fodam-se! Querem me chutar pra fora? Vão se foder!' (risos) Eu sempre fico perplexo com isso. Você não quer que eu cante na sua banda? Vai tomar no cu! Não se machuque procurando alguém que possa. (risos)’.
Agradecimentos: Lara Paiva
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
O programa com a maior audiência da MTV Brasil de todos os tempos, segundo ex-diretor
A música quase descartada que se tornou a tablatura de guitarra mais pesquisada no mundo
Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen
Inutilismo explica por que metal é intragável para sociedade: "Metaleiros não contribuem"
Horrorizado, Jason Newsted diz que aprendeu com o Guns N' Roses o que não quer ser na vida
Como era ter Cazuza como namorado de sua irmã, segundo baterista de "Ideologia"

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Rachel Bolan, baixista do Skid Row, anuncia primeiro álbum solo
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"



