Sebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 05 de setembro de 2011
SEBASTIAN BACH revelou suas frustrações com as infindáveis especulações sobre uma reunião com o SKID ROW e afirma que os promotores estão mais interessados em tentá-lo a juntar-se a seus antigos colegas de banda do que levarem sua nova banda solo para excursionar no Reino Unido.
O segundo disco solo do cantor, ‘Kicking And Screaming’ deve sair no fim desse mês com Bach confessando grande orgulho do disco, que ele afirma que carrega faixas que não se diferenciam muito do que há nos discos do Skid Row.
Falando com o site Rocktopia, Bach disse: "Eu nunca cancelei nenhuma turnê. Parece que eu estou sempre excursionando quando eu não tenho um disco recém-lançado e daí quando eu lanço um disco, eu não excursiono. Eu não sei por que isso é assim. É uma merda!"
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Mas rola esse lance comigo que os promotores esperam que eu volte para o Skid Row por alguma razão estúpida apenas porque todo mundo está fazendo isso e eles acham que todo mundo tem que sentir da mesma maneira. Mas eu não sou como todo mundo e a razão pela qual estou na música é fazer mais música.
Eu não vou voltar pro Skid Row e esses promotores penduram uma cenoura na minha cara: ‘se você voltar, nós daremos uma turnê enorme a vocês’. Mas isso não vai acontecer, então eu não sei o que dizer a vocês. É muito frustrante. Bandas e músicos não conseguem agendar turnês."
"Todo mundo sempre me pergunta: ‘Você vai vir tocar aqui? ’ Eu iria quando quer que fosse, eu tocaria em qualquer canto. Eu amo tocar! Mas os promotores são os caras que me levam pra lá. Tão logo alguém na porra do Reino Unido me peça pra ir tocar lá, eu estarei lá com certeza. Eu iria amanhã. Eu adoraria!" (...)
Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/sebastian-bach-empresarios-ingleses-em-complo-para-que-ele-volte-ao-skid-row/
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
A excelente música da fase Blaze Bayley que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo
A música do Angra de álbum clássico que Fabio Lione confessa que não gosta por nada
Nirvana: saiba mais sobre a última música da banda

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"



