Skid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 21 de julho de 2011
O baixista do Skid Row, Rachel Bolan, Concedeu entrevista ao SCTimes. Confira alguns trechos.
Os 25 anos da banda: Passei mais tempo com Snake (Sabo, guitarrista) do que com qualquer esposa ou namorada. Conheço o cara faz tempo, assim como Scotti (Hill, o outro guitarrista). Isso não significa que concordamos em tudo. Houve momentos em que gostaríamos de jogar um ao outro pela janela. Mas no fim, somos como irmãos.
O rompimento no meio da década de 1990: Achamos que não faríamos mais nada. Mas começamos a receber e-mails e cartas no escritório. As pessoas queriam voltar a ver o Skid Row e começamos a sentir falta disso. Sabíamos que se voltássemos as coisas seriam diferentes.
Johnny Solinger, substituto de Sebastian Bach, que está na banda desde 1999: Quando ele se juntou ao grupo, nos deu o gás que faltava. Havia um cara diferente e que trazia coisas positivas.
Os rumores de uma reunião com o antigo vocalista: Na verdade, nunca houve uma conversa concreta, apenas rumores. Nos livramos dele e nunca olhamos para trás.
A adaptação de Solinger à banda: Depois da primeira turnê, parecia que sempre tinha sido assim. É estranho, quando ouço uma canção antiga no rádio ela soa bizarra pois já me acostumei com a voz de Johnny nelas.
Novidades: Estamos trabalhando. Snake e eu sempre compomos quando temos chances. Já possuímos oito músicas e queremos fazer, no mínimo, mais umas dez. Moro em Atlanta e ele em Hollywood, então precisamos voar para um encontro. Fazemos o possível pelos contatos virtuais, mas a coisa só dá realmente certo quando estamos próximos. Duvido que algo sairá ainda esse ano, mas espero que em 2012 aconteça. Quando fizemos o primeiro disco, em 1988, jamais imaginei que ainda estaríamos nessa. É muito legal.
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O dia que Andre Matos convidou amigo muito folgado para churrasco de Luis Mariutti
Os célebres guitarristas para quem Yngwie Malmsteen tiraria o chapéu
O relacionamento mais icônico de Freddie Mercury, com o namorado Jim Hutton

Rachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"
Skid Row: Bach, Snake e Rachel trocam farpas sobre reunião fracassada
Sebastian Bach parece reconhecer que azedou o pé do frango, mas...
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Dee Snider sobre Sebastian Bach e Skid Row: "Twisted Sister também não me queria"



