Max Cavalera escolhe os três maiores álbuns de thrash metal da história
Por Bruce William
Postado em 04 de março de 2023
Max Cavalera participou da série chamada "My 3 Questions To" do apresentador Jonathan Montenegro, onde listou os três maiores álbuns de thrash metal de todos os tempos. A transcrição é do Blabbermouth.
Soulfly - Mais Novidades
"Vou ser um pouco old school. O primeiro é do Canadá, o 'Forward To Termination' do Sacrifice. Álbum incrível, ouvi demais quando era adolescente no Brasil. Também o 'Survive' do Nuclear Assault. Danny Lilker, ele é o cara. Sim! Danny no baixo. O Nuclear Assault foi incrível. Eles tocaram com a gente no Brasil, foi muito incrível. O vocalista, John Connelly, teve que emprestar minha guitarra pra tocar e me devolveu toda ensanguentada. Adorei o show, e foi legal ter o sangue dele na minha guitarra. E o último é o Dark Angel com 'Darkness Descends'. É o álbum de death/thrash perfeito, mas é mais pelo lado thrash das coisas. Bateria muito, muito incrível do Gene Hoglan. E eu amo Dark Angel, amo a força e brutalidade dos riffs. Esses são três álbuns de thrash que ajudaram a moldar tudo o que fiz daquela época".
Curiosamente Max não citou o "Reign In Blood" do Slayer, álbum do qual ele levantou a bola em 2014 durante conversa com a Tone Deaf: "Ainda é, até hoje, uma bela e grande obra. É rápido, tem menos de 30 minutos. Mas a forma como aquelas músicas têm influência punk, influência hardcore junto com thrash, aquilo foi brilhante. Eu realmente adoro aquele álbum".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo


Primeiro disco do Soulfly traz doses de "desespero", segundo Max Cavalera
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
A música do Soulfly que "flerta" com o Tool, segundo Max Cavalera
Max Cavalera relembra a traumática morte de seu pai
Por que Max Cavalera trabalha em tantos projetos, segundo ele mesmo
Como o ícone do Reggae Bob Marley inspirou o lendário Max Cavalera
O álbum "extremamente subestimado" do Pink Floyd que é o preferido de Max Cavalera


