Reapers Riddle: Australianos mostram riffs apurados e belos solos
Resenha - Game Over - Reapers Riddle
Por Leandro Fernandes
Postado em 18 de abril de 2014
Nota: 9
A Austrália é um país que para muitos não tem aquela tradição em gerar grandes bandas, ledo engano de quem realmente pensa isso. INXS, AC/DC, Man At Work, são alguns nomes que tenho certeza que todos nós já ouvimos por aí. Seguindo a essa tradição de sair grandes bandas por lá, temos o grandioso heavy metal do Reapers Riddle.
Abrindo o ano com um belíssimo EP e de produção bastante impecável, nota-se a grande influência de bandas tradicionais do gênero. Com riffs apurados, belos solos e vocal forte e marcante, sentimos quão grande é o talento da banda em produzir suas canções de forma objetiva e variada, sem deixar a mesmice falar alto.
Músicas como "Game Over", e "Labyrith" mostram o alto calibre dos caras em fazer um heavy beirando o "oitentista". "The Clock (Part I)" é bastante interessante, por ser bem diferente das demais, torna-se algo bem mais trabalhado do disco, devido a variação que existe na mesma, com partes pesadas e passagens mais leves.
Finalizando o disco com "If You Died Tomorrow" pressentimos que o debut da banda será arrebatador. Sendo assim, o "Reapers Riddle" mostra que sabem fazer um som de excelência e de fácil aceitação. Aguardamos ansiosos!!
https://www.facebook.com/reapersriddle
http://www.youtube.com/user/reapersriddle
http://blogartemetal.blogspot.com.br/2014/03/reapers-riddle-game-over-ep-2014.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps