Vocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vocalista do Oasis e notório causador de confusões, Liam Gallagher foi protagonista de uma história sobrenatural. Ele teria visto o fantasma de John Lennon.

Dio: de onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?Slayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal

O caso, publicado - com bom humor - pela imprensa internacional, ocorreu na casa de um amigo de Liam. O roqueiro estava dormindo e acordou se sentindo estranho. Ao se virar, viu o próprio corpo deitado na cama.

Em seguida, sentindo-se novamente "encarnado", sentiu uma presença no quarto e não teve dúvidas: era o ídolo John Lennon.

Além de emprestar a voz para sucessos como Supersonic, Liam coleciona um histórico de bebedeiras e consumo elevado de drogas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de John Lennon

Campanha para manter Mark Chapman na prisãoVigília no local da morte de John LennonAssassino de John Lennon tentará nova condicionalDisco que Lennon autografou para assassino está à vendaJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negadaJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do BeatleAmigo de Lennon critica sessão espíritaEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevistaEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartneyEm 08/12/1980: John Lennon é assassinadoNegada liberdade condicional a assassino de John LennonJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"Yoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"John Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NYJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja soltoJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morteJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matarJohn Lennon: assassino tem liberdade negadaJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisãoJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do BeatleJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko OnoBeatles: os últimos esforços pela vida de John LennonParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John LennonTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"Todas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Dio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Slayer
Ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal

Spin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Álcool e Rock: uma mistura explosivaMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"Lady Gaga: "Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"Capas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh SymeMetallica: o video game da banda que nunca foi lançadoMetal Injection: Cinco provas de que Lemmy é Deus

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online