Liam Gallagher confessa precisar "desfazer" anos de excesso: "Estou indo ladeira abaixo"
Por André Garcia
Postado em 28 de março de 2024
Quando se tem vinte e poucos anos, é possível beber a noite toda e acordar passando mal, mas à tarde já estar na praia com os amigos. Ao passar dos 30, entretanto, é bem verdade quando dizem que você não tem mais ressaca: você fica doente; um sábado de esbórnia começa a ter consequências que duram a semana toda. Imagina então como é para quem já passou dos 50.
Liam Gallagher - Mais Novidades
Atualmente aos 51, Liam Gallagher está passando por essa fase de deixar os maus hábitos em prol da saúde. Sempre de extremos, ele se afastou das drogas com a mesma intensidade que no passado as consumia. Em recente entrevista para o The Sun, ele revelou ter cortado a bebida, o cigarro e… outras coisas mais, além de estar acordando às 4 da manhã:
"Você tem que desfazer todo o estrago feito pela piração tudo o mais. É hora de desfazer tudo isso e voltar à realidade. Tudo aquilo que você achava que era legal antigamente [ficou lá no passado] — agora é hora de ficar saudável."
"Conforme você envelhece, a vida é preciosa, sabe? Quando você é mais jovem, não se importa, [...] mas, à medida que envelhece, você se aproxima do seu objetivo. Tenho meus dias em que estou puto com tudo, tenho dias em que acho que tudo na vida é uma m*rda, sabe? Por mais que eu tenha tudo, não é o suficiente. Às vezes eu só quero as respostas agora: Para onde estamos indo? Por que estamos aqui? O que estamos fazendo? Só que isso simplesmente não é possível. Mas, tirando isso, sou um cara muito feliz e despreocupado. Adoro acordar de manhã cedo. Por volta das 6 ou 7 horas, começo a cochilar, mas nas madrugadas estou acordado às 4 horas da manhã — Bora lá!"
"Meus quadris estão desgastados. Tenho uma artrite muito grave: fiz um exame e meus ossos estão amassados. Não consigo dormir à noite por causa da dor, fico me revirando; por isso estou tomando comprimidos para dormir à base de ervas, que salvaram minha vida. [Se eu tomar] um deles, 7 horas depois passou a dor. Estou definitivamente indo ladeira abaixo, mas todos nós vamos morrer, não é mesmo?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps