Em 22/02/2008 | Ozzy Osbourne: baixista Rob Blasko comenta carreira

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: baixista Rob Blasko comenta carreira

Traduzido por Ricardo Sturk | Fonte: BlackLabelSociety.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 22/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site BlackLabelSociety.net recentemente conduziu uma entrevista com o baixista de OZZY OSBOURNE/ex-ROB ZOMBIE, Rob "Blasko" Nicholson. Alguns trechos da entrevista:

BlackLabelSociety.net: Como você acabou tocando com Ozzy?

Blasko: Como aconteceu? Foi como uma dessas coisas... Eu estava na banda de Rob Zombie por oito anos e nós tinhamos feito diversas turnês com Ozzy e foi como uma questão de visibilidade, entende? Como se você procurasse por alguém e vai direto a quem fez turnê com você recentemente. Alguém que você conheça. Melhor do que por um anúncio ou ter que ligar pra músicos. Não é o que realmente acontece nesse estágio das coisas. Jason Newsted estava na banda quando Robert Trujillo saiu. E então o lance com Newsted não deu certo. E eu entrei após isso.

BlackLabelSociety.net: Foi difícil deixar a banda de Rob Zombie?

Blasko: Não, Foi totalmente compreensível, Eu estava na banda por um bom tempo. E quando sentamos e conversamos a respeito, foi bem profissional. E negócios são negócios, é isso. Então foi bem legal, estamos nessa turnê agora e vamos dar umas voltas juntos. Nós costumamos jantar juntos e coisas do tipo.

BlackLabelSociety.net: Quando você entrou para tocar na banda de Ozzy, teve algum processo de audição/teste?

Blasko: Eu fiz uma audição. Toquei algumas músicas. Foi algo mais formal. Foi um pouco intimidador pra dizer a verdade. Foi enquanto eles ainda filmavam "The Osbournes". Então foi como, "Sim, você vai fazer a audição e vamos ter uma equipe filmando." É, foi como, nós estamos na audição, mas rodeados por câmeras. Foi um pouco intimidador, mas não, foi legal. Foi bom.

BlackLabelSociety.net: Algo planejado para o futuro além do Ozzy?

Blasko: Atualmente, enquanto isso durar, cara, eu tenho vários projetos rolando, mas essa banda é minha prioridade número um. Então, enquanto ele quizer continuar gravando e fazendo turnês, então é o que vai acontecer.

BlackLabelSociety.net: Algum trabalho solo que você queira fazer?

Blasko: Não, cara, sabe de uma coisa? Eu nem estou interessado em fazer mais música do que isso. Eu não escrevo letras. Eu não... Como, quando estou em casa, eu nem pego minha guitarra ou baixo.

BlackLabelSociety.net: Sério?

Blasko: Eu nem olho pros instrumentos a não ser que eu esteja na turnê ou no estúdio ou praticando para algo. No estágio que estou, não estou na de fazer outra música. Não tenho o desejo de fazer algo paralelo. O Death Riders é legal porque é o que é, mas além de coisas de bandas, totalmente desinteressado em fazer algo dela como uma banda paralela. É por isso que eu gerencio bandas. Eu gerencio IN THIS MOMENT, que está nessa turnê. E para mim, é mais gratificante porque de certa forma eu vivo indiretamente através dessa sede, dessa paixão juvenil... que eu não tenho mais. E eu posso encontrar isso gerenciando essas bandas que têm essa sede, essa paixão para escrever músicas e cair em turnê e todo esse tipo de coisa. Quero dizer, eu amo estar em turnês e tudo isso, mas é diferente quando você é jovem e tem toda aquela sede e dedicação para tirar algo daquilo. Você entendeu o que eu quis dizer?

BlackLabelSociety.net: Isso é bem legal.

Blasko: Então é para isso que eu direciono minha atenção e energia, nisso de gerenciar bandas e esse tipo de coisa, porque pra mim é gratificante. Eu ganho mais com isso do que ter outra banda. Para mim, a banda como a do Ozzy é a banda que eu sempre quis estar e o nível a que eu sempre quis subir. E agora que estou aqui, eu realmente quero ficar nisso até quando a banda existir, depois disso, mudar para algo mais do que estar em uma banda.

Leia a entrevista completa no link abaixo (em inglês).

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Kiko Loureiro: ensaio de som do Ozzy com guitarra de Randy Rhoads
GUS G.: assista ao clipe de "Eyes Wide Open"
Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas