Ace Frehley proibiu abraços e apertos de mão em aparição pública semana passada
Por João Renato Alves
Postado em 20 de janeiro de 2025
No último final de semana, Ace Frehley fez uma aparição na Days Of The Dead Horror Com, em Las Vegas. Durante o evento, um aviso foi postado anunciando que o ex-guitarrista do Kiss não aceitaria abraços ou apertos de mão. A justificativa foi de precauções contra a covid. Um registro da sinalização pode ser conferido abaixo, cortesia do Rock N Roll Experience.
Recentemente, o guitarrista teceu vários elogios a Robert F. Kennedy Jr., apoiador explícito da causa antivacina. O político, sobrinho de John F. Kennedy, é acusado de espalhar teorias da conspiração sem fundamento em aparições midiáticas. Ace disse à Classic Rock (via Igor Miranda) ano passado:
"Bobby e eu somos bons amigos. Já estive em sua casa várias vezes. Se ele for fazer um comício e precisar de uma banda de rock, eu ficaria mais do que feliz em me apresentar."
Kennedy não teve a proposta de candidatura à presidência dos Estados Unidos aceita pelo Partido Democrata. Em represália, se aliou à campanha de Donald Trump, eleito pelo Partido Republicano.
Aos 73 anos, Ace Frehley segue realizando shows pela América do Norte. Em 2025, deve gravar o terceiro volume da série "Origins", onde registra covers de outros artistas, além de releituras da própria carreira contando com convidados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps