Regis Tadeu explica o fator que teria motivado retorno de Rob Dukes ao Exodus
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de janeiro de 2025
Durante uma live em seu canal no YouTube, resgatada pelo canal CortesCrimson, Regis Tadeu foi questionado por um internauta se estava sabendo da "bomba" que seria o retorno de Rob Dukes ao Exodus. Em resposta, o crítico deu sua opinião de forma direta e explicou que pouca gente proporcionalmente se importaria com um eventual fim do grupo – o que tornaria o anúncio tudo menos uma "bomba".
Exodus - Mais Novidades
"Não foi nenhuma bomba. Substituíram o Zetro pelo Rob Dukes novamente. Mas, olha, que bomba é essa? Primeiro que o Exodus não tem muito porte para soltar uma ‘bomba’, né? Se amanhã alguém disser que o Exodus acabou, isso não seria uma bomba. Adoro a banda, mas não é algo tão impactante", disse.
Em seguida, Regis explica o motivo da saída em sua visão: "Provavelmente o Zetro saiu por algum problema de grana e trouxeram o Rob Dukes de volta. Qual é a novidade nisso? Não é a primeira vez que acontece algo assim. Na verdade, de bomba, isso parece mais uma biribinha. Agora, se me dissessem que o Bruce Dickinson foi demitido do Iron Maiden e trouxeram de volta o Blaze Bayley, aí sim seria uma bomba – e das grandes."
O retorno de Rob Dukes ao Exodus
O Exodus anunciou em janeiro o retorno de Rob Dukes como vocalista. A banda agradeceu a Steve "Zetro" Souza pelos anos de dedicação e revelou que Dukes, que esteve no grupo entre 2004 e 2014, está pronto para reassumir os vocais. A decisão marca a reconciliação após anos de tensão entre Dukes e os membros do Exodus. Segundo o comunicado oficial, a banda está empolgada para abrir um novo capítulo, que incluirá um álbum já em planejamento.
A saída de Steve Zetro Souza do Exodus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê

Exodus anuncia retorno de Rob Dukes e despedida de Steve "Zetro" Souza
"Não saí, fui mandado embora", diz Steve "Zetro" Souza sobre rompimento com o Exodus
Zetro Souza não estava na mesma página dos colegas de Exodus, diz Gary Holt
Gary Holt cita rotina de turnês ao explicar saída de Steve Souza do Exodus

Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"


