Esta matéria foi publicada em 12/06/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
OZZY OSBOURNE ganhou, no último dia 5 de junho, um processo de danos morais contra os editores do jornal Daily Star. Uma reportagem da publicação havia dito que a saúde frágil do artista havia gerado caos nos bastidores do Brit Awards.
Tal artigo, intitulado "O show de aberrações de Ozzy", afirmou que o músico e astro de Reality Show havia desmaiado duas vezes antes da premiação anual, apresentada, na ocasião, por Osbourne e sua família. Dizia também que o vocalista teve que ser transportado até o local da premiação em um carrinho elétrico.
"O requerente é um bem-sucedido artista que acaba de completar uma turnê mundial completamente esgotada", afirmou John Kelly, conselheiro jurídico de Osbourne, que não estava na Corte Suprema Londrina para ouvir a conclusão da ação.
"A publicação de falsas alegações de que o requerente estava em péssimo estado de saúde de forma a nem mesmo poder apresentar uma premiação (...) é algo extremamente sério", continuou Kelly.
O conselheiro afirmou, ainda, que estas declarações não foram checadas com Osbourne antes de serem publicadas, e que, se isso tivesse ocorrido, o tablóide teria sido informado de que se tratavam de informações falsas.
A quantia não-revelada que o Daily Star terá que pagar será doada à instituição "Sharon Osbourne Colon Cancer Program", administrada pela mulher e empresária de Ozzy, Sharon.
A advogada do jornal, Kate Wilson, informou à corte que a publicação pedia desculpas pelos problemas e embaraço causados pela reportagem, e aceitou o fato de que as alegações eram falsas e nunca deveriam ter sido publicadas.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Carioca, nascida em 1984 sob o signo de escorpião, é musicista. Além disso, trabalha também com jornalismo, publicidade, webwriting e webdesign/programação. É visitante assídua de portais dedicados ao rock e heavy metal e fã das bandas Opeth, Behemoth, Katatonia, Dark Funeral, Belphegor, dentre outras.
Mais matérias de Maria Fernanda Cals no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.