WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

2 morrem sufocados por fumaça em festival na Noruega

Traduzido por Glam Hard 80 | Em 15/07/08 | Fonte: Sleaze Roxx
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 15/07/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia diz que duas pessoas foram encontradas mortas em um festival ao sul da Noruega. O headliner do festival seria ALICE COOPER.

Os dois corpos foram encontrados dentro de um ônibus, que estava parado no festival, que fica a 270 milhas ao sul de Oslo, a capital norueguesa.

"Nós não sabemos a razão da morte destas pessoas, mas uma coisa podemos dizer: eles foram sufocados pela quantidade de fumaça que rolou naquele ônibus", disse o chefe de polícia local, Asbjorn Enoksen.

O hospital local disse que a causa da morte foi intoxicação por monóxido de carbono.

O festival, trazendo como headliner ALICE COOPER, ainda teria como atrações principais QUIREBOYS e MOTORHEAD.

Todas as matérias sobre Alice Cooper

Johnny Depp: Vídeo pro-shot de jam com Aerosmith e Tyler [10/05/12]
Revolver Magazine: nova edição tem três capas diferentes [08/05/12]
Curiosidades - Alice Cooper: Glee faz versão de "School's Out"
Kane Roberts: disco do guitarrista marombado ganha remaster [13/04/12]
Resenhas de CDs e DVDs - No More Mr. Nice Guy Live! - Alice Cooper
Alice Cooper: arquivos pessoais do cantor são roubados [29/03/12]
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie retorna à banda [22/03/12]
Alice Cooper: "The Strange Case of..." sairá em DVD [20/03/12]
Alice Cooper: participação no novo filme de Johnny Depp [20/03/12]
Alice Cooper: condecorado com Doutorado em Música [19/03/12]
Mais matérias sobre Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Glam Hard 80

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Glam Hard 80 no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.