The Beatles: James McCartney nega a suposta reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James McCartney publicou uma nota em seu facebook negando a suposta reunião com os filhos dos integrantes dos Beatles.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraDuff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes

"Olá todos ... bem, deram muita atenção a minha entrevista para a BBC! Honestamente, eu só estava pensando em voz alta sobre tocar com amigos da família dos Beatles, nada mais. Minha banda vai estar em tour no Reino Unido e nos EUA durante a maior parte deste ano, e os shows estão indo muito bem! Eu sou tão grato... Muito amor para todos vocês ...!"

Imagem

Bom, quando eu publiquei a matéria anterior abordando o tema da reunião, não percebi o quanto que a notícia era meio sensacionalista. Como autor, queria pedir desculpas à todos vocês leitores do Whiplash.Net.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Q Magazine
As canções que mudaram o mundo

Capas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Duff McKagan
As dificuldades de ser pai de pré adolescentes

Iron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Galeria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' RosesSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?Rush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateriaEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a bandaSystem Of A Down: a melhor forma de promover seu estabelecimentoSlash: guitarrista fala sobre Jimi Hendrix

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online