Linda Ramone homenageia Joey Ramone e fala sobre relação dele com Johnny
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de abril de 2025
Sem dúvidas, 15 de abril de 2001 é uma das datas mais tristes da história do rock. Foi nesse dia que o grande Joey Ramone, vocalista da banda de punk rock Ramones, faleceu. O lendário cantor e compositor nova-iorquino tinha 49 anos de idade e participou de todas as formações do grupo.
Ramones - Mais Novidades
No dia em que a morte de Joey completou 24 anos, o músico foi homenageado nas redes sociais por Linda Maria Daniele, sua ex-namorada. Após o término do relacionamento, ela iniciou um envolvimento com o guitarrista Johnny Ramone, permanecendo ao lado dele até seu falecimento, em 15 de setembro de 2004.

Linda escreveu uma bonita homenagem a Joey, a quem chamou de "primeiro amor". O texto também fala sobre a relação que o finado vocalista tinha com ela e com Johnny. Veja abaixo a publicação.
"Hoje estou homenageando meu primeiro amor, Joey Ramone.
Ao longo dos anos, muito se falou sobre o chamado ‘triângulo amoroso’. A verdade é que Joey e eu continuamos amigos até o dia em que ele morreu - e ele e Johnny continuaram como companheiros de banda e parceiros de negócios por mais 22 anos.
As bandas passam por altos e baixos, e muitas nem sequer sobrevivem. Eles nunca se separaram, eles se aposentaram. Johnny e Joey estavam na banda desde o primeiro dia até o último dia.

Joey nunca disse uma palavra ruim sobre mim - e eu nunca disse uma palavra ruim sobre ele. Porque, apesar de tudo, continuamos amigos e ele era um cara legal. Vida longa a Joey Ramone, o melhor cantor da melhor banda de todos os tempos. Os Ramones."
Infelizmente, nenhum dos integrantes originais dos Ramones está vivo. O baixista/vocalista Dee Dee faleceu em junho de 2002, enquanto o baterista Tommy morreu em julho de 2014.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps